sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coleção Summer 2012! BO.BÔ




Lindos looks para verão 2012...

Beijos

Lip Gloss


Dormir com camisolas ou pijamas fofos e confortáveis é o que toda mulher gosta neh?
Pensando nisso a Lip Gloss cria lindas peças e super mimosas....

As lingeries e pijamas são na sua maioria feitas com algodão, musseline e fibras de bambu. “Sempre tive paixão por moda, acompanho de perto tudo o que acontece, e enxerguei no underwear de qualidade e descolado uma grande oportunidade”, comenta a empresária. Apesar de iniciante, Gabriela tem sonhos mais altos.
Todas suas coleções costumam ter cores vibrantes e estampas diferentes. As camisolas e camisetões com frases divertidas e estampas que todas as mulheres amam, de maquiagem, sapatos e bolsas ganham destaque entre as peças. Há ainda uma arara com sugestões para as datas comemorativas. Uma linha de hidratantes, sais de banho e saches perfumados completam a gama de opções que a grife oferece.

Eu quero!!!!!! rs

A loja fica situada no endereço abaixo:
Alameda Tietê, 43 - loja 2 - Jardins - São Paulo - SP

IT STORE
Al. dos Nhambiquara, 1355 - Moema - São Paulo - SP - Tel: (11) 2309 8338

Beijos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aquele Beijo!

Saia: Farm

Linda como sempre!!!!
Look meigo da Grazi...

Beijos

Reynaldo Gianecchini



Nem só de bolsas e sapatos vivemos!!!! Nascemos de um pouco de esperança e fé também!!!!

Reynaldo Gianecchini visitou, na quarta-feira (28), o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, interior de São Paulo. Sorridente, o ator posou com os pacientes que passam por tratamento no instituto, destinado ao acompanhamento infantil.

O ator apoia o Gacc desde 2003, quando fez uma campanha para arrecadar recursos para a construção do hospital, acompanhado de um dos pacientes, na época em tratamento. Quando esse paciente já fora de terapia, juntamente com outros jovens em tratamento, souberam que o ator estava enfrentando a mesma batalha, resolveram lhe escrever uma carta, que culminou com a visita de Gianecchini ao hospital e com a produção de nova campanha de arrecadação de recursos para a instituição.

Durante a nova visita do ator ao hospital, ele se tornou padrinho da Campanha “0500”, que está sendo produzida pela Agência Molotov e Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, filiada regional da TV Globo.

Experiência inesquecível

Segundo a Presidente do Gacc, Rosemary Sanz, as crianças e jovens ficaram animadíssimas ao ver o ator: “Ter o Gianecchini no Hospital do GACC foi uma experiência inesquecível para todos: voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares. Ver um grande artista, ainda mais num momento em que sua saúde está tão debilitada, se preocupar em ajudar o próximo com tanto amor e carinho, foi um grande exemplo de vida e de verdadeira solidariedade. Foi lindo ver o sorriso e a alegria das crianças e jovens que receberam tanta atenção do Gianecchini. Estavam animados e eufóricos, e o fato de ser um ator tão importante, que tem neste momento uma rotina muito parecida com a deles, criou uma empatia muito grande. Foi uma experiência inesquecível para a vida de todos eles.”

Que Deus dê força e sabedoria para que Reynaldo saia desta bem e ainda mais fortalecido!!!

Fonte: Quem

Acontece!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pink + color blocking



Desde o inverno a cor vem mostrando as caras e não há dúvidas que a primavera e o verão vão ser recheados delas (não se fala em outra coisa que não o “color blocking”). No inverno o vermelho se firmou, e foi exaustivamente usado com estampa de onça. Na sequência, observamos outra cor despontando, que foi o azul “bic”. E, ao que tudo indica, outra cor vem conquistando os fashionista ao redor do globo: o rosa (e tem cor mais feminina que esta?).

Existem duas situações que podemos usar a cor, isolada ou em bloco de cor. Se você prefere destacar apenas um ponto de cor, escolha uma peça e a combine com cores neutras (preto, branco, cinza e bege). O combo camisa branca e jeans com calça rosa já conquistou as antenadas do hemisfério norte e não deve demorar em chegar aqui.

Para ousar, vá de color blocking, mixando a mesma tonalidade ou brincando com escalas da cor – como fez Sarah Jessica Parker e J. Crew no seu lookbook primavera/verão 2011. Os tons variam bastante, entre o pink e o rosa pastel.

Fonte: Caporena

Red + brown = hot make



A inspiração veio das passarelas e os tons quentes – ou total red, de alguns makes desfilados na semana de moda de Nova York. Mas o resultado do make que a Nadia fez na Vanessa Hadis, do blog Cosmogirl, foi um make hot, com a combinação da mais que trend – sombra marrom + lápis vermelho e sombra marrom avermelhado.

Eu adoreiii e vcs?

Fonte: Marcos Proença

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Irregular!




Essa é uma tendência super legal para o verão que estourou em peso nas passarelas de Nova York e de Londres.
O mullet dress, como é chamado, veio bem exagerado e conceitual, com a cauda bem comprida e com modelagens para festas de gala e red carpet. Também foi apresentada uma cartela vasta de tecidos, cores, estampas e materiais.

Para o dia a dia, nossa dica é investir nos modelos mais curtinhos. São super estilosos e mega fresquinhos pro verão.

Que tal?

Fonte: ChowRio

Cigana na passarela...


Vejam só essas peças dos desfiles da Erdem e da Vivienne Westwood: a ciganinha invadiu a passarela também no hemisfério norte. E se é promessa pro próximo verão de lá, nada melhor do que adiantar a tendência e já abusar dos ombros de fora no nosso verão aqui, concordam?


A ciganinha é uma das maiores referências dos anos de ‘paz e amor’. Ela é fofa, feminina, delicada e tem um quê de sensual, com a jogada de deixar os ombros de fora. Não é para menos que já apostamos na tendência…

Corram aqui na Chow para garantir as suas!

domingo, 25 de setembro de 2011

10 penteados que vão direto do Emmy 2011 para a sua festa

Katie Holmes e Aimee Teegarden exibiram penteados presos e com volume (ora no coque alto à esquerda, ora no coque embutido à direita), mas com alguns fios soltos e jeitinho mais natural. Boa saída para quem gosta de fios com textura.
Heidi Klum e Evan Rachel Wood também exibiram cabelos presos. Porém, os penteados delas levam aspecto mais arrumadinho, com tranças elaboradas, curvas controladas. Ideais para festas mais formais.
Acima, Kate Winslet e Anna Paquin, de cabelos presos. O truque? O ar natural, sem laquê. Mas não se engane. É tudo meticulasamente elaborado para parecer simples. Se você tem um convite para um casamento de dia, esses exemplos são boas dicas.
Por fim, Gwyneth Paltrow e Lea Michele. Elas apostaram nos fios ultralisos, como pede a tendência da vez: a volta da chapinha. Gwyneth dividiu o cabelo ao meio, enquanto Lea deixou sua franja cair reta sobre a testa. Bom para quem quer parecer displicente e jovem, mas sabe que a ocasião pede penteados muito bem cuidados.
Jessica Lowndes e Julia Stiles estão nada menos que glamorosas. De fios soltos, mas perfeitamente estilizados, elas mostraram como combinar vestidos formais com cabelos habilidosamente ondulados. Repare no repartido lateral e no modo de colocar apenas um lado atrás da orelha: receita para arrasar no estilo retrô, que deixa o look bem chique.

A 63ª edição do Emmy Awards aconteceu no domingo (18.09) em Los Angeles. As celebridades que atravessaram o tapete vermelho da premiação da TV americana traziam informação de moda não só nos looks, mas também nos penteados. Selecionamos 10 deles para você se inspirar – afinal, a chegada do final do ano é também a abertura da temporada de festas formais, como casamentos e formaturas. Vamos a eles.


Moroccanoil lança três novos produtos com o óleo de argan no Brasil


O Moroccanoil é o tipo de produto que, palavras de Rachel Zoe, “muda a sua vida”. Antes exclusivo de alguns salões de beleza, que só o vendiam em forma de tratamento, o Moroccanoil era encomenda certa para as amigas que viajavam para o exterior. Em abril deste ano, isso mudou com a chegada do badalado produto para cabelos feito a partir de óleo de argan ao Brasil — em poucos meses, a rede de distribuição cresceu e atualmente é possível encontrar o vidrinho em diferentes pontos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Recife e Salvador.

A nova boa notícia é que três outros produtos da linha acabam de chegar por aqui. São eles: creme intenso para cachos (feito para cabelos cacheados, promete ajudar a dar forma aos cachos enquanto os hidrata), máscara capilar hidratante (tratamento reparador para cabelos danificados, que funciona em apenas sete minutos), e o creme hidratante para pentear (a última etapa no ritual de cuidados, reduz o volume, controla o frizz e ainda garante fios mais brilhantes).

Mais: não deixe de ler as dicas de uso do Moroccanoil de Victoria Ceridono, editora de beleza daVogue.

SAC: 0800-8889091


Dolce & Gabbana anuncia o fim da D&G

Segundo eles, a decisão dará “ainda mais força e energia” para as coleções que criam. Abaixo a reprodução do comunicado divulgado pela dupla.




A D&G apresentou nesta quinta-feira (22.09) sua coleção de verão 2012 na semana de moda de Milão. E ela foi a última – os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana acabam de anunciar o fim da marca em um comunicado oficial, alegando que ela não deixará de existir, mas será absorvida pela Dolce & Gabbana.

Acontece Hoje - SP


Atenção, fashionista: a Osklen faz até o próximo domingo (25.09) um bazar liquidando temporadas passadas. Nas araras, coleções em que Oskar Metsavaht buscou inspiração no samba (verão 2010), com peças repleta de paetês; no oceano, em que o azul foi a cor-chave (verão 2011); e no incêndio de sua fábrica (inverno 2011), com ícones da marca. Os descontos chegam até 70%.

Bazar Osklen
Rua Oscar Freire, 645, das 10h às 22h

Quem tiver por lá.... vale a pena conferir!!!

Bjs