domingo, 25 de setembro de 2011

10 penteados que vão direto do Emmy 2011 para a sua festa

Katie Holmes e Aimee Teegarden exibiram penteados presos e com volume (ora no coque alto à esquerda, ora no coque embutido à direita), mas com alguns fios soltos e jeitinho mais natural. Boa saída para quem gosta de fios com textura.
Heidi Klum e Evan Rachel Wood também exibiram cabelos presos. Porém, os penteados delas levam aspecto mais arrumadinho, com tranças elaboradas, curvas controladas. Ideais para festas mais formais.
Acima, Kate Winslet e Anna Paquin, de cabelos presos. O truque? O ar natural, sem laquê. Mas não se engane. É tudo meticulasamente elaborado para parecer simples. Se você tem um convite para um casamento de dia, esses exemplos são boas dicas.
Por fim, Gwyneth Paltrow e Lea Michele. Elas apostaram nos fios ultralisos, como pede a tendência da vez: a volta da chapinha. Gwyneth dividiu o cabelo ao meio, enquanto Lea deixou sua franja cair reta sobre a testa. Bom para quem quer parecer displicente e jovem, mas sabe que a ocasião pede penteados muito bem cuidados.
Jessica Lowndes e Julia Stiles estão nada menos que glamorosas. De fios soltos, mas perfeitamente estilizados, elas mostraram como combinar vestidos formais com cabelos habilidosamente ondulados. Repare no repartido lateral e no modo de colocar apenas um lado atrás da orelha: receita para arrasar no estilo retrô, que deixa o look bem chique.

A 63ª edição do Emmy Awards aconteceu no domingo (18.09) em Los Angeles. As celebridades que atravessaram o tapete vermelho da premiação da TV americana traziam informação de moda não só nos looks, mas também nos penteados. Selecionamos 10 deles para você se inspirar – afinal, a chegada do final do ano é também a abertura da temporada de festas formais, como casamentos e formaturas. Vamos a eles.


Um comentário:

Anônimo disse...

kkk... aproveitando que tenho casamento este fds vou guardar as imagns.

beijos

kinha