terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pink + color blocking



Desde o inverno a cor vem mostrando as caras e não há dúvidas que a primavera e o verão vão ser recheados delas (não se fala em outra coisa que não o “color blocking”). No inverno o vermelho se firmou, e foi exaustivamente usado com estampa de onça. Na sequência, observamos outra cor despontando, que foi o azul “bic”. E, ao que tudo indica, outra cor vem conquistando os fashionista ao redor do globo: o rosa (e tem cor mais feminina que esta?).

Existem duas situações que podemos usar a cor, isolada ou em bloco de cor. Se você prefere destacar apenas um ponto de cor, escolha uma peça e a combine com cores neutras (preto, branco, cinza e bege). O combo camisa branca e jeans com calça rosa já conquistou as antenadas do hemisfério norte e não deve demorar em chegar aqui.

Para ousar, vá de color blocking, mixando a mesma tonalidade ou brincando com escalas da cor – como fez Sarah Jessica Parker e J. Crew no seu lookbook primavera/verão 2011. Os tons variam bastante, entre o pink e o rosa pastel.

Fonte: Caporena

2 comentários:

Patrícia Quel disse...

Virna,

As cores estão super em alta e o pink so se destaca nessa trend!!!

Bjs!

Larissa M. Prando disse...

Pink é um luxooooooo né!
Adorei!
To te seguuindo!
Beijosss


http://luxoporpouco.blogspot.com/