quarta-feira, 22 de junho de 2011

São João


É chegada a festa que mais gosto durante todo o ano: São João!!!
Forrozin, comidinhas deliciosas (que engordam , kkkkkk, eu sei, mas é uma tentação dos Deuses), bebibdinhas, friozinho... humm... tudo de bom!!!!
Desejo a todas as Madmoseilles, um lindo feriado e que todas possam voltar com muitas novidades para dividir conosco...rsss
Cuidado apenas com as estradas, porque com certeza estarão super movimentadas (previsão de um grande engarrafamento nesta quinta).

E VIVA AO SÃO JOAO!!!!!!!!!!!!!

Beijos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Produtos Granado



Oi meninas,

Estes dias quebrei duas unhas e percebi, o quão fracas elas estão e passando em frente a uma farmácia de manipulação no Itaigara, encontrei o Óleo Fortalecedor de Unhas (o silicone presente na queratina das unhas, o que faz com que elas fiquem mais fortes e sadias), indicado para aplicar todos os dias antes de dormir. O Produto vem em uma embalagem de vidro de 30mls, a aplicação fica por conta de um conta gotas. Custou R$ 31,00, testei e aprovei!!!! Ah, o fortalecedor pode ser aplicado por cima do esmalte.

Outro produtinho que ADOREI, foi o Talco Cremoso Antisséptico, para este período onde usamos mais sapatinhos fechados. O cheiro é uma delícia!!! Se não me engano, o talco custa R$ 15,00!!!! Testado e aprovado tb!!!!!!

Beijinhos

"Tranformers"






Rosie Huntington chegou à entrevista coletiva de "Transformers: o lado oculto da lua" nesta segunda-feira, 20, no Copacabana Palace, no Rio, usando um vestido deslumbrante, com direito a uma fenda poderosa, que deixava seu pernão à mostra.
Um deslumbre, não?!

Fonte: ego

Beijos