sábado, 12 de março de 2011

Esmalte da Semana

MEU ESCOLHIDO DESTA SEMANA FOI O CROCHE IMPALA. UM TOM NEUTRO E SUPER DIFERENTE. ADOREI !!! PODEM USAR QUE FICA BEM BONITO.

BEIJOS

Por Candy

Missoni + Havaianas = Sucesso


A nova coleção da Havaianas em parceria com a Missoni já tem data de lançamento. A partir de 25 de abril, os modelos supercoloridos estarão à venda no Espaço Havaianas (na Rua Oscar Freire) e em lojas da Missoni no mundo todo.

Ao todo, são três modelos de sandálias, além de uma alpargata. A versão que leva o famoso zig zag da marca italiana tem tudo para virar hit.

Espaço Havaianas
Tel. 11-3079 3415.

www.havaianas.com.br

Fofinhas!!!!!

Beijos

Por Vogue

Depois das chaves, Tiffany lança coleção de pingentes de cadeado

Depois da febre dos pingentes de chaves, a Tiffany lança no Brasil a coleção Locks. Inspirados nos desenhos de arquivo da joalheria, os cadeados aparecem com design retrô, em forma de coração, de arco, ou arredondados, e em diferentes materiais (ouro amarelo, ouro rose ou prata de lei).

Disponíveis a partir de abril, os modelos custam a partir de R$ 410.

Tiffany & Co.
Tel. 11-3815 7000.
www.tiffany.com

Só dá Gisele

A capa da aguardada edição de abril da Vogue Paris, a primeira sob o comando deEmmanuelle Alt, acaba de ser divulgada. A modelo escolhida? Gisele Bündchen.

o mesmo mês, Gisele também estampa a capa de outra Vogue, a de Portugal. Em março, estava na da Vogue Turquia, e em fevereiro, na da edição chinesa da revista. Gisele ainda foi escolhida pela Vogue japonesa para abrir 2011 na capa de janeiro.

Ufa! Calma que tem mais: ao que tudo indicada, a top deve ser capa da Vogue Brasil de julho. Só dá Gisele.

Ela definitivamente A-R-R-A-S-A!!!!!!!

Beijos

Açaí é segredo de batom antioxidante

Os fãs de maquiagem vão adorar o novolançamento da Clinique. Acaba de chegar aqui no Brasil o Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour, umbatom que, além de dar um toque especial ao make, é rico em ingredientesantioxidantes, como a vitamina C.

Quando aplicado de forma contínua, o produto promete hidratar e reduzir a aparência de linhas nos
lábios, causada pelo envelhecimento da pele. O segredo do batom está no uso da semente de açaí como matéria-prima (a fruta é uma importante fonte de antioxidantes). A fórmula também possui manteiga de karité e de cupuaçu em sua composição.

Beijos

Por Criativa

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carol Trentini ilustra capa de revista

A top Carol Trentini ilustra a capa da edição de março da revista "Elle" francesa. Carol, que também já brilhou em duas capas da edição brasileira da revista, posou para as lentes do fotógrafo Jean Baptiste Mondino, no Rio de Janeiro.

Beijos

Simplesmente linda

A atriz Jennifer Aniston lançou seu perfume na Cidade do México, nesta quinta-feira, 10. Aniston estava linda com um vestidinho dourado. Os anos passam e ela fica cada vez mais bonita!!!!!!!! Que cabelo é este??!!! Lindoooooo...

beijos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Anel para unhas

Um anel que projeta imagens, um que é abridor de garrafas e outro que vem com um pen drive embutido. Estes são apenas alguns exemplos curiosos do acessório que já mostramos aqui. Quem também teve uma ideia inusitada com o objeto foi a designer sueca Anna-Sara Davik. Ela cria anéis para serem usados nas unhas.

Feita em prata ou em ouro 18 quilates, a joia funciona como uma espécie de unha postiça que você coloca e depois ajusta. A peça está disponível em cinco tamanhos diferentes, um para cada dedo. Você pode comprar um único anel ou o kit com 10 deles.
O produto está à venda no site Aplace. Só não sei se eu usaria!!!!!! rs

Beijos


Estilo de novela: Camila Pitanga

Elegante sem ser careta, o figurino de Camila Pitanga na novela Insensato Coração, da Rede Globo, vem chamando a atenção das telespectadoras. Três looks de sua personagem, Carol, foram os mais procurados em janeiro na emissora. Os pedidos eram para saber as marcas dovestido laranja de um ombro só do estilista André Lima, do vestido branco curto da Forum, e do macacão azul-marinho da marca Fruta Cor.

Adoro o visual dela e os looks!!!!

APROVADO!!!!!

Beijos

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da mulher!!!!

Frases, palavras, pensamentos... como definir mulher em uma única palavra, se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida!!! MULHER... NEM TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO PODERIAM DEFINIR SUAS QUALIDADES!!! Feliz Dia para Todas as Mulheres!!!!!!!
Autor: RW

Parabéns a nós!!!!!!

beijos

Onde estão as curvas de Gisele Bündchen?

Os paparazzi internacionais flagraram Gisele no Rio, indo para a piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, para o que chamaram de momento de “adoração do sol”.
Algo, porém, causa certo desconforto nessas imagens. Essas fotos, feitas por profissionais da AKM Images/Splash News, provocaram uma reação adversa da maioria dos leitores e leitoras nos Estados Unidos e Inglaterra.

E você, o que acha?

1) Gisele está maravilhosa do jeito que está, uma deusa como sempre, este é seu tipo esguio mesmo, e ela continua muito sensual, as críticas são pura inveja por ela estar tão em forma após ter sido mãe recentemente.

2) Gisele está magra demais, talvez tenha feito uma dieta mais rigorosa para desfilar no carnaval, mas deveria tomar cuidado, pois está no caminho da anorexia, e acaba influenciando adolescentes de forma negativa, por estar abaixo do peso recomendável.

3) Ninguém tem nada a ver com isso, mesmo ela sendo uma top model e uma referência para jovens que querem se tornar famosas na pssarela.

Escolha sua opção.

Beijos

Fonte: Globo

segunda-feira, 7 de março de 2011