sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Le Pomme - Loja Virtual de Dermocosméticos

Madmoiselles, temos mais uma novidade no nosso mercado, a Le Pomme. Uma loja virtual de dermocosméticos que vai permitir você ter em casa (com seu conforto... coisa boa...rs) produtinhos como protetor solar, cremes, shampoos e condicionadores… uma loja com produtos que toda mulher adoraaaa...rrsrs. eu que o diga!!! E o melhor, com as melhores marcas do mercado....


A loja é criação aqui de Salvador, por Karol e a Carine, donas da Le Pomme, preocupadas com a nossa necessidade (RS... que são muitas quando se trata de cuidados hein?! rs) projetaram a loja para atender a todo Brasil (só fica de fora quem quiser), aceitando pagamento em boleto e cartão.

A loja virtual tem uma variedade bem grande de produtos de tratamento e de cuidado com nosso corpo, como hidratantes, protetores solares, água termal, antioxidantes, mas oferece também outros produtos cada vez mais conhecidos como as roupas de proteção solar - UVLINE todas com 50% de desconto (IMPERDÍVEL né?), ideais para a gente usar na praia ou na piscina certa que estamos nos protegendo. Ou seja, uma loja que tem tudo que precisamos e o melhor, com apenas um click (em casa, no nosso note e ainda vendo um filmezinho...rs)... uma loja completa!

Quem quiser conhecer mais da loja, clica aqui: www.lepomme.com.br

Beijos

Testado o Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle Moisture Treatment


Meninas, vocês já ouviram falar do Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle Moisture Treatment?!
O Aussie Deeeeep 3 Minute Mir a cle é um condi cionador de trata mento pro fundo para hidratar fios resseca­dos em ape nas… 3 minutos. Sua fama tem se espal hado rap i da mente pela internet!

Logo no banho, enquanto o creme age, você já con segue sen tir o cabelo “amol e cendo” entre seus dedos, como se estivesse absorvendo mesmo o produto!!!

O meu cabelo é bem fino, e por isso embaraça muito! É bem difícil pra mim encontrar um creme que desem­barace os fios com eficiência. Mas com este condicionador, o desembaraço sem esforço foi garantido!

Ele hidrata o cabelo sem deixá-lo pesado! E tem uma textura bem consistente, por isso o produto rende muito!!!

Eu pelo menos adorei... você também pode encontrar o produto no site Vivaderm

Beijos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A nova linha de bolsas Celine




As bolsas Celine, com o seu visual mais minimalista, ganharam o gosto do público feminino há algum tempo. Agora a grife lança novas versões das bolsas hit de vendas com um estilo mais voltado para o inverno. Cores mais fechadas como bordô e azul marinho e detalhes em pele fazem parte das mudanças para estação.

Bjs

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

S.A.L.E



Chegou nosso momento PERDIÇÃO!!!! rs
Peças lindas a um precinho super em conta.... vale ressaltar que para liquidação, só devemos pensar nas peças mais básicas para não usar algo que já saiu do conceito de moda atual.

Beijos

Retenção de líquidos: saiba como evitar o problema


Beber bastante água é uma das principais recomendações

Por Renata Demôro

A retenção de líquidos pode surgir em qualquer fase da vida, mas algumas mulheres costumam sentir o peso e inchaço característicos do problema todos os meses, durante o período menstrual. De acordo com o endocrinologista Alfredo Cury, “a mulher pode ganhar até dois quilos durante a menstruação, devido a retenção hídrica. Abdômen, pés, mãos e face ficam inchados, resultando no aumento de peso”.

O médico explica que, em geral, o inchaço desaparece sozinho, mas se o problema for persistente é preciso procurar um médico. “É preciso estar atenta por que o edema, ou inchaço, também pode ser o sintoma de complicações de saúde, como problemas renais e circulatórios”. Confira o que pode causar a retenção de líquidos e como evitá-la:

Causam retenção de líquidos

. Oscilação hormonal

. Calor excessivo

. Sedentarismo

. Excesso de peso

. Baixa ingestão de líquidos

. Período pós-parto, pós-operatório e menstrual

. Alimentação: “Em excesso, embutidos, azeitonas e sal podem promover a retenção hídrica”, explica o endocrinologista Alfredo Cury

Amenizam a retenção de líquidos

. Chás: “Os chás são diuréticos naturais e podem ajudar a amenizar os sintomas da retenção de líquidos. Gestantes devem consultar o médico, já que algumas ervas têm potencial abortivo”, orienta a ginecologista Viviane Monteiro

. Água, água de coco e sucos naturais: Segundo o endocrinologista Alfredo Cury, “a ingestão inadequada de líquidos pode aumentar os riscos de formação de cálculos e retenção de substâncias que são eliminadas naturalmente pela via renal

. Drenagem linfática: “A drenagem linfática é uma massagem que estimula manualmente o sistema linfático, ajuda a drenar o líquido retido e diminuindo os edemas”, explica a ginecologista Viviane Monteiro

. Atividades físicas: a ginecologista Viviane Monteiro recomenda a prática regular de atividades físicas para a eliminar o líquido retido.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presentinho Lindo!!!




Madmoiselle, olha que coisa mais linda eu ganhei da Loja Amo Muito!!!!!!!! Uma lixeirinha para carro lindaaaa!!! Toda forrada por dentro... Aline (uma das donas), obrigada. Ameiiiiiiii o mimo viu?!!!!

Tem muitas outras estampas no site... vale a pena conferir.

Beijos

Como lavar seus pinceis de make


Manter seus pinceis — de base, pó, blush, sombra… — sempre como novos não é um bicho de sete cabeças. Primeiro, lave-os com xampu neutro (pode ser o de bebê) e bastante água. Depois, mergulhe-os em um copo com condicionador de cabelo diluído em água. Assim, garante que as cerdas fiquem macias. Tire o máximo de umidade possível, deixe-o na horizontal e quando estiver quase seco, enrole uma fita adesiva (com a cola para fora!) na parte de metale suba para as cerdas, para que elas fiquem fechadinhas, como novas!

Gostaram?

Beijos

Fonte: Nova

As cores de maquiagem que serão hit em 2012

Paletas de sombras com várias cores, blushes em diversos tons, novidades em esmaltes... A variedade dos produtos de beleza que temos em casa e que vemos nas prateleiras das lojas é grande, o que torna difícil saber o que está na moda. A revista especializada Allure, pensando nisso, listou as cores que vão “bombar” neste ano que acabou de começar – seja nos lábios, nas unhas, nos olhos ou nas bochechas. E nós reunimos as mais bacanas para mostrar para você abaixo:



Fica a dica!

Beijos

Fonte: Gnt

Veja como decorar a mesa para o café da manhã


Truque está em saber combinar as peças que você tem em casa!!

Por Ana Flávia, do Moda Gourmet

Ahhh, como é bom o verão. Melhor ainda quando nossas férias caem nessa estação tão alegre do ano. A época é de aproveitar para passear, se divertir, descansar e dar um tempo para o temido despertador. Acordar tarde. Espreguiçar. Levantar da cama com calma e ainda de pijama, tomar aquele café da manhã gostoso, demorado. Ô coisa boa...

Se você é do time que está contando os dias para o próximo período de férias, lembre que domingos e feriados também são dias perfeitos para preparar aquele café especial.

Quer buscar inspiração para montar aquela mesa digna de cenário de novela? Não é difícil não. É só se inspirar nessas ideias e buscar em casa objetos e detalhes que vão fazer bonito na sua produção. Isso faz toda a diferença, não é mesmo?

Siga algumas dicas para preparar uma mesa de café da manhã especial:

1) Use um jogo americano liso com uma louça colorida, estampada. Ou vice-versa.

2) Quer dar um toque especial sem gastar quase nada? Compre algumas flores avulsas, corte o caule bem curtinho e arrume um copinho de cachaça, uma xícara que não esteja sendo usada ou ainda uma garrafinha de leite de coco vazia. Miniarranjos dão um ar muito charmoso.

3) Coloque uma revista de decoração em cima da mesa e o arranjinho de flores por cima. Pegue uns livros de arte para decorar a mesa. Dê seu toque pessoal à decoração.

4) Abuse das cores, flores e frutas. Cestas de pães, queijos, aquele ovo mexido, hummmm. Um bom capuccino, um suco de laranja espremido na hora...

5) O simples fato de você caprichar na colocação das louças, copos e talheres já dá ares de super produção. Demonstra capricho e carinho.

Fica uma mesa atraente para o café da manhã. Uma boa dica para as casadas e tornar o café da manhã mais romântico e apetitoso! rsrs

Beijos

Tom Ford divertido: estilista fotografa a nova campanha da sua marca


As campanhas de Tom Ford são conhecidas pelas imagens fortes e cheias de apelo sexual. Mas, nesse verão 2012, o estilista mudou a direção. Com câmera em punhos, o próprio estilista clicou os modelos Mirte Maas e Mathias Bergh em uma casa em Palm Springs.

No lugar de caras e bocas, os dois aparecem rindo e brincando – com direito a mordida no tornozelo –, bem diferente da Candice Swanpoel ultramaquiada com roupas provocantes do inverno 2012, clicada por Mert Alas e Marcus Piggott.

Veja duas imagens da campanha, que poderá ser conferida a partir de março nas revistas.

Beijos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Transforme a vitamina de frutas na aliada perfeita para o verão



Mistura refrescante é nutritiva e hidrata nos dias de calor

T

POR GABRIELA PIO

Com a temperatura dos termômetros chegando às alturas, a melhor maneira de se refrescar é buscar aliados no combate ao calor. Prática de fazer, nutritiva e bastante saborosa, a vitamina defruta, à base de leite, ganha força no cardápio da dieta, além de ser uma ótima combinação para hidratar.

"No verão, suamos mais, sendo necessário repor água, vitaminas e minerais", explica a nutricionista da Consultoria RG Nutri, Cibele Crispim. "O leite já possui grande quantidade de água e, aliado à fruta, este volume fica ainda maior." A seguir, a nutricionista oferece cinco ótimos motivos para apostar na bebida turbinada, sem cair na mesmice de sempre provar o mesmo sabor.

O leite precisa estar no cardápio
Com o calor, bebidas quentes, que normalmente levam o leite, como o achocolatado e o cappuccino, são deixadas de lado para darem lugar a líquidos mais refrescantes. Porém, como salienta a nutricionista, é necessário buscar formas de repor o consumo do leite, que acaba caindo durante o verão. "O leite possui o
cálcio, que beneficia os ossos, e estudos recentes mostram que previne a obesidade e doenças do coração", explica.



Fonte: Minha Vida

Usar gloss está na moda — de novo!


Fãs de brilho, podem gritar: o efeito molhado nos lábios voltou com toda a força. De textura mais firme, que lembra a do batom, os novos tipos de gloss são à prova de gafe: não deixam a boca grudando nem os dentes coloridos enquanto você fala. E trazem tantas cores que é impossível você não encontrar uma que seja a sua cara.

Dica para uma cobertura impecável:


A vantagem dos produtos em formato stick é que você já atinge um efeito impactante só com o gloss. Mas, se você desejar uma cor intensa e duradoura mesmo com a versão tradicional do produto, também é fácil: passe primeiro um batom e, em seguida, gloss da mesma tonalidade. Ficou grudento? Beije um guardanapo para remover o excesso e reaplique o gloss apenas na parte central dos lábios para restaurar o brilho e criar a ilusão de que eles são mais volumosos.

Fonte: Nova


Beijos