sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Looks Reveillon 2011!!


Reveillon por tradição nos vestimos de branco (eu segui a risca...rsrs)!!! Mas confesso que acho pura bobagem isso... percebemos os mais variados modelos, cores e estilos no evento que marca a virada do ano, de etapas em nossas vidas... já prometi que ano que vem passo de verde!!! Seguem alguns looks de primas queridas e o meu tbm... rs

Rafaela Veste:

- Vestido: loja Linda Lui

Virna Veste:

- Macacão: Loja Mesckla

Jéssica Veste: (esta mocinha já saiu no blog de Haytana Braga no Inside Your Bag)

- Saia Dourada Metálica: Mesckla
- Blusa branca básica: Mesckla

Beijos

Loja Virtual Amo Muito!


A Amo Muito é uma loja online de acessórios feita especialmente para as mulheres, criada pelo casal Vanessa Caldas e Ariel Alexandre. No ar desde o início de 2010, somos a primeira loja online que vende exclusivamente acessórios femininos no Brasil. Com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variado que vai de um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion. A loja cresceu, tornou-se referência no segmento, nosso mix foi ampliado e hoje somos 4 jovens, Vanessa, Ariel, Aline Aguiar (amiga querida...rs) e Aline Gilbert, comandando uma equipe formada somente por meninas. A Amo vende somente online e estamos localizadas no Rio de Janeiro, mas entregamos para o Brasil inteiro.

Eu simplesmente adoroooooooooo tudo da loja... vale a pena vocês acessarem o site (segurem os cartões de crédito...kkkk)!!!!!!!!!!

Beijos

Layout aprovado!




Meninas, após um dia de incansável definições sobre o blog (nossa... somente agora consegui colocar porque o dia foi super corrido, afinal tenho um dia com muito trb neh?!!) com a equipe que estará administrando o blog comigo (novidaeeeeee!!!), chegamos ao layout final do primeiro semestre de 2012.... claro que sempre inovando!!! Termeos mais alguns ajustes ainda durante a semana de acréscimo de "links" mais interativas....rs

Porque não foi aprovada a segunda opção: achamos sem graça e simples demais (coisa que nem eu e nem o blog somos neh?! kkkk)... pensamos que o branco cru e chapado não permitia ao blog o dinamismo e a interatividade que queríamos e por último e não menos importante, o branco também não aproxima de imediato nossas leitoras com o Madmoiselle porque apesar de branco ser minha cor preferia (e o verde tbm) quando em excesso torna-se cansativo!!!!!! Isso me levou, junto a equipe, a optar por algo definitivamente mais feminino (já que o blog é para este público lindoooooooo...rs) e com mais vida!!!

Espero que gostemmmm!!!!

Ps: Vale lembrar que ainda terá um corte especial para a cara do blog... hoje infelizmente com tanta coisa não conseguimos fazer.... mas já fica para apresentação de vocês a nossa nova carinha!!! :)

beijos