sábado, 2 de abril de 2011

Inauguração da nova loja Boa

Charme e detalhes marcam a nova loja Boah, assinada pela arquiteta Thaís Braga e inaugurada para clientes e amigos, ontem, no Shopping Paseo (Itaigara). Na ocasião, foi apresentada a coleção Sem Fronteiras, da estilista e anfitriã, Camila Schreiber.
A loja de estilo juntou referências que absorveu mundo afora na nova coleção e celebrou o excelente momento da marca.

Vale a pena conferir!!!

Beijos

Por: BV

quinta-feira, 31 de março de 2011

Look da semana por Blake Lively

Blake Lively mostrou as pernas em um microvestido branco nesta quinta-feira (31), durante a exibição de "Lanterna Verde" em uma convenção na hotel Caesars Palace, em Las Vegas.

A atriz atua no longa, que participou do Cinemacon, evento da Associação Nacional dos Proprietários de Cinema, que começou no dia 28 e termina hoje, e teve além de sessões de cinema, palestras com profissionais da área.

Eu adorei o look dela... super clássico e com estilo!!!!

Beijos

Mutante!

Esqueça a Kate Moss descabelada das fotos dos paparazzi. Na nova campanha da Dior, a top model aparece com uma delicada franjinha, com maquiagem natural e em poses angelicais.

Beijos

Por Ego

Decotada


Romântica e glamourosa, Gisele Bundchen posou para a nova campanha da joalheria Vivara. As fotos, feitas com vestido rosa e decotado, são para a coleção de Dia das Mães. A maquiagem de Gisele, feita por Daniel Hernandez, aproveita a beleza da modelo: um olho cor de pele cintilante esfumaçado nos cantos externos, pele com brilho natural e batom rosa nude. Nos cabelos, uma escova com volume e amassada.

Linda como sempre!!!!!

Beijos

quarta-feira, 30 de março de 2011

CK: polêmica

Outdoor da Calvin Klein está gerando maior controvérsia em Nova York.

Você ve algum palavrão desenhado neste outdoor?

Não é de hoje que a Calvin Klein cria polêmicas com suas propagandas. Quem não se lembra da campanha estrelada por Lara Stone, que foi censurada na Austrália depois de ser acusada de simular e fazer apologia ao estupro? Pois um novo outdoor da marca voltou a causar alvoroço entre os mais conservadores. Trata-se de mais uma campanha da grife, também estrelada pela top dos dentinhos separados, estampada na Houston Street, em Manhattan. Segundo olhares mais atentos, ou mentes mais poluídas, a imagem contem mensagem subliminar, com a palavra “fuck”. Sim, o “f” estaria nos pés da cadeira, enquanto o “u” seria a parte de baixo da underwear de Lara, e o “c” e “k”, do logo da grife. Pode até ser que seja uma jogada de marketing, afinal é uma campanha de lingerie e tal… mas os mais caretas já estão prontos para protestar contra o tal outdoor. A gente acha que o palavrão está nos olhos de quem vê. E você?

Opiniões por aqui...

Beijos

Por RG

terça-feira, 29 de março de 2011

Fast fashion

A Riachuelo apresentou nesta quarta-feira, dia 16 de março, a coleção Outono/Inverno 2011 criada em parceria com a estilista Cris Barros. A nova linha, estrelada pela modelo Julia Restoin-Roitfeld, chega às lojas de todo o país no dia 3 de abril. Aqui, algumas fotos do catálogo.

Vamos aguardar!!!

Beijos

RIMEL, RIMEL, RIMEL...

MENINAS, COMO ESSA INDUSTRIA DOS COSMÉTICOS É RÁPIDAAAAAA!!!!

OLHA O QUE LANÇARAM: O RÍMEL DIORSHOW 360. OUVI DIZER QUE FAZ MLAGRES!! AINDA NÃO EXPERIMENTEI E ESTOU SUPER ANSIOSA PARA TESTAR !!!!

BEIJOSS

Por Candy

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tributo a Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor tinha olhos arrebatadores, um corpinho invejável, uma carreira grandiosa e uma história de amor inspiradora. Mas isso é pouco perto de um componente que somente as poucas estrelas possuem: luz própria.

Neste tributo à atriz morta na quarta-feira (23.03) você vê uma seleção de seus grandes momentos.

Beijos

Fonte: Vogue


Como ser um cavalheiro: Tom Ford ensina

Capa da última edição AnOther Magazine,Tom Ford deu cinco lições em sua entrevista para a revista sobre como ser um gentleman nos dias de hoje –assunto que ele entende bem. E algumas das lições se estendem às mulheres:

1. Você deve se vestir da melhor forma quando sai. Isso é mostrar respeito para as pessoas que te cercam.

2. O cavalheiro dos dias de hoje tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas e geralmente entediadas. Você tem que ser apaixonado, comprometido e contribuir com o mundo.

3. Modos são muito importantes. Sempre abro portas para mulheres, seguro seus casacos, me certifico que andem do lado de dentro da calçada. Também me levanto quando as pessoas chegam e saem da mesa.

4. Não seja pretensioso, racista ou sexista ou julgue as pessoas pelo seu background.

5. Um homem nunca deve usar shorts ou chinelos na cidade. Shorts só devem ser usados nas quadra de tênis ou na praia.

Homens, sigam o mestre!! kkkkk... concordo com todos os ítens!!!!! Porque não ser um homem ainda melhor??!!!!!

Beijos


Depois de Scott Schuman, Garance Doré elogia Costanza Pascolato em seu blog

Depois do Sartorialist, Costanza Pascolato ganhou elogios de outro importante nome da blogosfera: Garance Doré, que a chamou de “uma de suas estrelas das semanas de moda”.

Além de rasgar elogios ao estilo da brasileira, que descreve como um mix de peças discretas com outras arrojadas, Garance confessa em seu post que nunca teve coragem de falar com nossa colunista ou tirar uma foto sua até a própria vir falar com ela para elogiar seu blog.

Desde então, conta, ela ficou muito mais relaxada na presença de Costanza e as duas falam sobre “milhão de coisas”, especialmente peças que a brasileira veste e outras que não usa mais por não se encaixar tão bem com sua idade. “Sem perceber, ela me ensina muito”, escreveu Garance. “Ela fala livremente e com humor sobre sua idade.” E completa: “Tenho muita admiração por mulheres que têm perspectiva suficiente delas mesmas para deixar seu guarda-roupa mudar a cada período de suas vidas. Não se trata apenas de aumentar o comprimento da saia, mas manter um olhar curioso e amável sobre elas mesmas. Isso faz da vida uma longa e fantástica aventura”.

Fonte: Vogue

beijos