segunda-feira, 28 de março de 2011

Depois de Scott Schuman, Garance Doré elogia Costanza Pascolato em seu blog

Depois do Sartorialist, Costanza Pascolato ganhou elogios de outro importante nome da blogosfera: Garance Doré, que a chamou de “uma de suas estrelas das semanas de moda”.

Além de rasgar elogios ao estilo da brasileira, que descreve como um mix de peças discretas com outras arrojadas, Garance confessa em seu post que nunca teve coragem de falar com nossa colunista ou tirar uma foto sua até a própria vir falar com ela para elogiar seu blog.

Desde então, conta, ela ficou muito mais relaxada na presença de Costanza e as duas falam sobre “milhão de coisas”, especialmente peças que a brasileira veste e outras que não usa mais por não se encaixar tão bem com sua idade. “Sem perceber, ela me ensina muito”, escreveu Garance. “Ela fala livremente e com humor sobre sua idade.” E completa: “Tenho muita admiração por mulheres que têm perspectiva suficiente delas mesmas para deixar seu guarda-roupa mudar a cada período de suas vidas. Não se trata apenas de aumentar o comprimento da saia, mas manter um olhar curioso e amável sobre elas mesmas. Isso faz da vida uma longa e fantástica aventura”.

Fonte: Vogue

beijos


Nenhum comentário: