sábado, 15 de janeiro de 2011

Saias longas se confirmam como tendência do Fashion Rio















Alguns meses atrás, quando o mundo da moda parecia dominado pelos mini comprimentos, grifes como Chanel e Hermès propuseram um verão 2011 com algumas saias que se aventurassem sobre joelhos e tornozelos e ousassem tapar o que a moda então mostrava à exaustão. As saias longas voltaram de vez ao horizonte fashion e levantaram dúvidas: servem para todas?

Para sorte das simpatizantes, os “saiões”, como estão sendo chamados por estes lados, apareceram em diferentes versões também na temporada carioca. Há coloridíssimos, como os daCantão, e os pretos sóbrios, como os de Walter Rodrigues. Ou seja, a peça é, sim uma das tendências mais fortes para o guarda-roupa de inverno.

Sandra Bittencourt, indica os “saiões” em modelagem mais ampla como as melhores aquisições para quem quiser aderir a essa onda. “As saias longas nunca foram tão versáteis como agora”, diz. Mas vale ficar atento a alguns detalhes: o melhor tecido para se usar no trabalho, por exemplo, é o georgete ou a seda. Os muito fininhos podem marcar ou ficar com cara de roupa de festa. Fique de olho nas proporções: como a saia já é larga, combine com uma camiseta mais “sequinha”.

Eu tenho e usoooo... adoro!!!!

Beijos

Fonte: Marie Claire

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

M.A.C lança linha de maquiagem com textura que imita a do jeans
















A fabricante de cosméticos M.A.C concluiu que não é preciso ser roupa para ser jeans. A marca lança em abril deste ano uma linha inspirada no universo do denim, tendência das últimas temporadas e ícone eterno do mundo da moda. Batizada de “Jeanius”, a linha deve ser vendida primeiro nas lojas dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a previsão de chegada é junho.

Adoro os lançamentos da MAC!!! Quero já.... rs... já está na minha wish list

Beijos

Street Style: shorts, o coringa dos vários estilos














Só deu eles no Fashion Rio nesta quinta: básicos, fáceis de combinar e ultraconfortáveis, os shorts são a opção perfeita para enfrentar a correria dos desfiles e o calor carioca. Para provar que é possível combinar a peça de diversos jeitos. Postei imagens de quatro mulheres de estilos diferentes que, em comum, para montarmos nossos looks caprichando no shorts.

ESTAMPADA: Roberta Lima (esq.), vendedora, de blusa e bota da Totem, e shorts jeans da Cavalera.

CLÁSSICA: Leticia Gikovate (dir.), figurinista e consultora, com blusa masculina da marca Reserva, shorts azul Acne, sapatilhas Constança Bastos e óculos escuros Ray-Ban.

BÁSICA: Maria Eduarda Cota (esq.), estudante de jornalismo, usa camiseta e shorts jeans da Farm, sapato Santa Lola, além de bolsa Dooney & Bourke.

ANDRÓGINA: Marcela Jacobina (dir.), jornalista, usa jaqueta Hugo Boss, shorts preto e camisa azul, ambas de brechó, bolsa e sapato da Zara.

Agora, vamos pensar nas opções que temos dentro do nosso closet?

Beijos

Fonte: Globo.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sonho brilhante












O artista plástico e designer californiano Lori Gardner criou um produto para os consumidores que realmente valorizam o momento do banho: uma banheira feita com 44.928 cristais Swarovski cor-de-rosa. Não por acaso, a banheira foi batizada de Diamond.

O trabalho de construção do móvel foi inteiramente artesanal, e os profissionais que executaram o projeto demoraram três anos para chegar ao resultado final. A banheira ainda não recebeu um valor para venda, mas já está decidido que a quantia arrecadada com o produto será doada para a Breast Cancer Research, uma organização que atua na área de pesquisa de tratamentos de cura do câncer de mama.

quero uma no meu banheiro já!!!!!!!!!!!!!!!! hahahah... não custa sonhar...

Beijossss

Senhor do Bonfim














Mantendo a tradição, a festa da Lavagem do Bonfim, que homenageia o santo mais popular entre os baianos, Nosso Senhor do Bonfim, atraiu hoje milhares de pessoas para o cortejo de 8,5 quilômetros pelas ruas da Cidade Baixa. A novidade este ano foi a celebração ecumênica reunindo o bispo-auxiliar de Salvador, Dom Gílio Felício, Ahmed Abedul, do Centro Islâmico da Bahia, mãe Carmen do Terreiro do Gantois, além de representantes de outras religiões.
O sincretismo religioso que tornou famosa a festa do Bonfim em todo o mundo, serve de mote também para uma outra mistura, a de ritmos: uma bandinha tradicional animou a saída do cortejo, tocando "Arriverdeci Roma", enquanto o afoxé Filhos de Gandhy embalava as pessoas com o ijexá africano.
Paralelo a este evento de fé, acontece para os baianos que gostam de badalação o Bonfim Light, na Marina. Um evento de também de ritmos e congregação de sentimentos de alegria, diversão e entretenimento....rs.

E o melhor: Isso tudo acontece HOJE!!!!!! rs

Beijos

Concurso Cultural
















Meninas soteropolitanas, vcs não podem perder!!!!!!!! Está acontecendo no Blog L'ATELLIER um concurso cultural MARA!!!!
Vamos todas paticipar neh????

Beijinhosss

Semana de moda Carioca















Guiljermina Guinle, Fiorella Mattheis, Fernanda machado e Juliana Alves

Essa semana começou o grande evento de moda na cidade maravilhosa, o Rio, e muitos famosos passaram por lá, mas estas 04 mocinhas me chamaram a atenção pelo bom gosto nas escolhas dos seus looks.

Beijos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comercial Pantene - Gisele em Clima de Carnaval



A linda Gisele se divertiu durante as gravações do comercial da marca de produtos para cabelos Pantene. A top aparece sambando em clima de carnaval e exibendo os cabelos dourados nas filmagens.A modelo estava radiante num vestindo dourado brilhante e brincos de franjas. O comercial estreia em março deste ano.

Um luxoooo!!!!!!

Beijos

Esmalte da Semana















Eu adorooo esta cor... saindo do rendinha básico e do vermelho, para uma cor mais leve, sem perder o estilo (hhehe)... Charminho lilás da Risqué... me identifiquei com este lilas fofo...

Beijoss

Adorooo comprinhas!!!!















Meninas, exibindo meu novo miminho lindo!!! Michael Kors Tartaruga...
Nem olhem para minha cor linda (afff... tô pálida...rsrsrsrs), muito menos para a expessura do meu braço (hehehehe).
Minha carteira nova linda da Guess, presentinho que meu irmão trouxe de viagem (Las Vegas/ Miami).. adorooo ganhar presentes!!! rsrsrs

Beijsss

Acerte o look praiano










CHOCANTECyan e Magenta: Aposte no mix de cores primárias e opostas para chocar os conservadores com sobreposições variadas como a de maiô e top










FERVENDOLaranjinha e Acerola: Se você é adepta do “pode vir quente que eu estou fervendo”, aumente a temperatura com cores que vão energizar o look








FIQUE FRIA - Verdes + Roxos: Escolha tons frios e próximos no círculo cromático, como verdes e roxos, para refrescar a produção

Puro glamour!!! rs

Beijoss

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ela pode!!!!














ESTOU FAZENDO ESTE POST COM O CORAÇÃO NA MÃO, POIS AMOOO IVETE!! ACHO LINDA, EXUBERANTE, DESCOLADA...MAS, CONFESSO QUE ESSE VESTIDO FICOU POUCO PARA A IMENSIDÃO DE MULHER QUE ELA É...
ELA DEVERIA TER BRILHADO MAISSSS, ELA POOODEEE!!

BEIJOS

Por CANDY

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kérastase Homme chega ao Brasil








Se você é minimamente vaidoso, pode comemorar: a Kérastase, marca excelente de produtos de cabelo, começou a atuar na seara dos cosméticos masculinos. A Kérastase Homme chega no Brasil com a linha Capital Force, que previne a queda, ajuda a controlar oleosidade, caspa e trata cabelos muito finos.

Todos os oito produtos (xampus, tônicos e ampolas de tratamento intensivo) têm a tecnologiaSystème Taurine, uma associação de taurina, biotina e outros ativos que fortalece e dá corpo aos fios. Eles podem ser encontrados em salões que vendem Kérastase.

Kérastase
SAC 0800 701 7237

fonte: Vogue

Sexy para ensaio fotográfico














A angels Alessandra Ambrósio e Adriana Lima aparecem de biquíni em mais um ensaio fotográfico da grife Victoria's Secret.

Sexy!

Beijos

Raica posa com fio-dental para campanha de lingerie



























Raica posou com um fio dental bem pequenininho para seu novo trabalho. A modelo, que já foi namorada de Ronaldo, é garota propaganda da marca de lingerie Ultimo.

Que corpinho hein? rs

Beijos

domingo, 9 de janeiro de 2011

Rímel duplo efeito MAC














Meninas, este é meu novo rímel da Mac... com duplo efeito. Ele possui dois pincéis (acredite!!!!!!!!!!), um para alongar (tampinha rosa pink) e outro para aumentar o volume (tampinha brilhante)... estou amando... meus cílios ganharam um novo aliado...rs

Beijos