sábado, 14 de agosto de 2010

Criança Esperança: Hoje






Ajude por um mundo melhor!!!!

Outono 2010: Chanel aposta no contraste



Fotos: divulgação

A partir deste mês chega às lojas do hemisfério Norte a Les Contrastes de Chanel, a coleção de maquiagens outono 2010 da maison francesa.

A linha é inspirada na própria Coco Chanel e, como o nome já sugere, se destaca pelo contraste entre olhos marcados com cores fortes (como cinza e verde com um toque marrom) e boca e bochechas em tons quase transparentes de rosa e pêssego.

Adoro o contraste nas maquiagens, valoriza muito o olhar da mulher!!! Engraçado que é a região do rosto que mais gosto de abusar. Não sou fã de batons... uso até vez ou outra!!! Mas prefiro explorar o olhar.

Beijos

Cabelo afro



Fotos: reprodução

Na passarela de Walter Rodrigues as modelos negras vão exibir coques compactos e superelegantes. Conferimos o passo-a-passo de como fazer o penteado em cabelo afro. Anote:

Passe no cabelo uma pomada modeladora ou spray fixador
Faça uma escova puxando bem os fios
Depois faça uma chapinha pegando pequenas mechas de cada vez
Faça um rabo de cavalo, depois um coque
Coloque uma rede preta fininha ao redor do coque
E, para finalizar, passe mais uma camada de pomada modeladora e spray fixador

Beijos

Novo permanente revela estilo diferente dos anos 80


Fotos: reprodução

O permanente, quem diria, voltou à moda. E promete deixar a escova progressiva para trás. “O novo permanente”, como tem sido chamado nos salões, é uma tendência e a volta aos holofotes tem relação também com os novos produtos utilizados.

Cabelos super diferentes!!!!!!!!!

Beijos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Editorial Vogue Agosto: Claras Intenções





Fotógrafo: Fabio Bartelt
Produção de Moda:
Raquel Lionel e Vinícius Ienzura
Beleza: Robert Estevão
Top: Shirley Mallmann


Editorial Vogue Agosto: Claras Intenções, vem com cada look chiquérrimooo hein??!!!

Beijos

LANCOME LANCA A HYPNOSE DRAMA



JÁ NAO BASTAVA O SUCESSO DA MASCARA HYPNOSE! A LANCOME LANCA A HYPNOSE DRAMA !!! UAUUUU!!! MENINAS, FORCA NOS CILIOS E VAMOS ARRASAR!!!

POR (MINHA AMIGA) LINDA CANDY!!!!!

BEIJOS

Aprenda a fazer o Cabelo com Izabel Goulart, Renata Kuerten e Marcos Pro...

LANÇAMENTO DA CHANEL

Por Cândida


BLOGUETES, NOSSA BEZOURINHA DE PLANTÃO (QUE ENTENDE TUDOOOOOOOOOO DE MODA... HEHE... ALIÁS ELA É A MODA... UM LUXOO) ME MANDOU ESTE POST. OBRIGADA CANDY!!!!!!!!!!
LANÇAMENTO DA CHANEL: CHANCE CHANEL EAU TENDRE !!!
UMA DELÍCIA DE PERFUME PARA SER USADO NO VERÃO!!!
O PREÇO? 100 DÓLARES (RS)

BEIJOS

CAMERON DIAZ NA CAPA DA REVISTA BAZAR DE AGOSTO!!!

Por Cândida

O QUE SEDESTACA NA REVISTA, SAO OS BICHOS!!! SAPATO DE ONCA CESARE PACIOTTI, BLAZER DE ONCA, BOLSA DE ONCA YVES SAINT LAURENT E UM EDITORIAL E REPORTAGEM INCRIVEL COM CAMERON DIAZ "WOMAN ON TOP"! O MELHOR PARA MIM? A FOTO DA PAGINA152 COM VESTIDO CELINE E BOTAS CHRISTIAN LOUBOUTIN !!!


UM ARRASO!!!

BEIJOS

Stock Car



Acontece neste final de semana o circuito Stock Car na Bahia.

Eu vou e vc?!

Beijos

Coquetel

05 acessórios mais quentes para a próxima estação

Há algumas temporadas a moda vem se mostrando cada vez mais democrática. Tanto que ao fim dos desfiles fica até difícil fazer uma lista com um número fechado de tendências para a próxima da estação, aquelas do tipo "10 tendências que vão pegar".

FRANJAS

Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.


CINTOS

Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.


LENÇO

Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.


MAXIBRINCOS

Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.


COLARES E PULSEIRAS

Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.

Fotos: reproducao

Pela libertação de Sakineh


Foto: divulgacao

A iraniana Sakineh Ashtiani, de 43 anos, é viúva, tem dois filhos. Acusada de adultério, foi condenada à morte pela Justiça do seu país. A primeira sentença decretava que ela fosse enrolada em lençóis brancos, enterrada na areia até os ombros e então golpeada com pedras "grandes o suficiente para causar dor, mas não para matar instantaneamente". Nesta semana, o governo de seu país reviu a pena e indicou que Sakineh não deve ser apedrejada, mas enforcada.

Entidades de direitos humanos passaram a protestar no mundo todo contra a execução. Milhares de pessoas participaram das mobilizações. O presidente
Lula ofereceu asilo a Sakineh no Brasil.
Eu sou totalmente contra o tratamento dado às mulheres pela justiça iraniana e apoia a campanha internacional que pede a libertação de Sakineh.

Um absurdo!!!!!! Em que mundo ainda vivemos?!!!

Junte-se a nós nessa luta e assine também o abaixo-assinado "Free Sakineh", que já tem mais de 150 mil assinaturas virtuais e pode ajudar a pressionar o governo iraniano a buscar uma saída humanitária.

Destaque do dia: gloss opaco


Foto: reproducao

Depois da onda de esmaltes opacos, que apesar da estranheza inicial acabaram fazendo a cabeça das meninas, agora é a vez do gloss opaco. Sim, aparentemente essas duas palavras não combinam entre si -
até porque gloss é sinônimo de brilho - mas parece ser esta a próxima novidade de make que vai chegar por aqui.

Nao sou fa de batons e gloss nao. Uso no normal um batom Nude seco (vez ou outra a depender do look e local, uso um rosa tb opaco e um vermelho) e opaco para hidratar os labios. A sensacao de brilho nos labios me incomoda. com este gloss opaco, quem sabe nao passe a usar?

PS: estou sem suar os acentos porque estou em outro mac diferente do meu!!! hehe

Beijos

Levi's lança...

Apertado no quadril, solto na cintura, ou vice-versa. O drama do caimento de uma calça jeans não poderia ser evitado sem se considerar uma verdade uma verdade: nem todos os bumbuns são iguais. A Levi’sfinalmente entendeu o recado e partiu para a nova era do jeans, que leva em conta não só tamanho, mas formato na linha Curve ID. Em setembro, todas as lojas da marca recebem novas modelagens pensadas para três shapes diferentes.


Fotos: reproducao

A divisão contempla corpos com curvas acentuadas, medianas e tênues, independente da numeração. Os primeiros podem ficar bem com o modelo Bold Curve, que tem a cintura mais apertada. Se você já usou jeans que ficou justo nas coxas mas sobrou nas costas, este é seu modelo. O Demi é o mais parecido com a padronagem tradicional e engloba a proporção mediana (a mais comum entre as mulheres), enquanto o Slight é para as “retas”, na outra ponta do panorama: se a calça fica justa no quadril, não fecha na cintura.
Os vendedores estarão munidos de uma fita para medir clientes da rede e, no site da marca, um questionário vai ajudar a definir em que padrão cada consumidora se encaixa.

Bacana neh meninas!? agora uma calca que se encaixe no noss corpo. Eu mesmo tenho super dificuldade com calcas: cintura muito fina e com quadril mais largo, ou seja, as calcas caem bem no quadril mas na cintura sempre tenho que ajustar!!! :(

Beijos

Turbante: acessório está de volta






Fotos: reproducao

Desde que a Prada colocou os turbantes nas passarelas, há três anos, o acessório começou a voltar às cabeças. Kate Moss, em 2009, usou um no baile do Met, glamourosa ao lado do amigoMarc Jacobs, outro que adora a adereço. Donna Karan também já o inclui em suas coleções.Madonna, Sarah Jessica Parker e a fashionistaAshley Olsen foram fotografadas com os seus.
Sinceramente, eu nao gosto nao...hehe... ia me sentir super estranha.


Beijos

As bolsas dos anos 80 estão de volta






Foto: reproducao

A WGSN explora a tendência das bolsas ladylike inspiradas no final dos anos 70, começo dos anos 80.Práticas, chiques e robustas, estas bolsas adicionam um toque formal aos looks casuais, de forma madura, glamourosa e muito atual.

As
tendências-chaves são: alça comprida, ferragem dourada, construções simples, fabricação comcouro de cores diferentes, uso do logo em metal ou estampado por todo o tecido.

Eu tenho duas lindassss!!!!!!!

Ja vou tirar do armario!! rs

Beijos

Clube de férias para animais de estimação



Fotos: reproducao

Uma cidade francesa oferece um clube de férias para animais de estimação.
Ele fica localizado em Bernwiller e cobra diária de 17 euros (R$ 39,4) para cães
e 11 euros (R$ 25,5) para gatos.

Adorei!!!! Nosso amores precisam de tudo de melhor!!!

Beijos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmaltes perolados e em tons tropicais são tendência da próxima estação

Se o inverno foi marcado por tons nude e sem muito brilho, na primavera
os esmaltes chegam em cores fortes e peroladas. As misturas vão desde o roxo,
passando pelo prata e azul, até os tons mais tropicais, como vermelho, laranja
e verde - e todos com um toque de brilho.
Quem não curte cores fortes, poderá optar pelos tons de rosa, verde e marrom claro.

Metálicos: tons brilhantes e atraentes, que vão do prata ao vermelho, são
indicados para a noite.
Ana Hickman, New York; Hits Speciallità, 368; Impala, Starlet. Fotos: Divulgação

Neutros: para as mais básicas, a aposta são os tons suaves, que faz
referência às cores das folhas e flores.
Impala, Café Café; Ana Hickmann, Arrasou; Essie, Sew Psyched. Fotos: Divulgação

Perolados: também são tendência as cores fortes e divertidas com um toque perolado,
fazendo menção às joias.
Ana Hickmann, Verde-bandeira; Impala, Paparazzi; MAC, Imperial Flower. Fotos: Divulgação

Roxo: a cor provocante estará em alta na primavera e confere um look sensual.


Arezzo, Purple Metal; Impala, Ameixa Mate; YVL, Belle Nuit. Fotos: Divulgação