domingo, 8 de agosto de 2010

Cabelo raspado vira moda


Foto: Reprodução

Para as ficcionadas por novidades em cortes de cabelo, a novidade no mundo das celebridades é o corte de cabelo raspado nas laterais.

Adorado por alguns e odiados por outros ele tem como inspiração o corte moicano, usado pelos adeptos do movimento punk, mantém o cabelo longo de um lado e mostra toda a personalidade do outro, já que é raspado e em alguns casos, pode ter desenhos, remake do estilo black, muita usado nos anos 1980.

Tenho visto muitas celebridades aderindo a esta moda, a começar pela nossa atriz brasileiríssima Guilhermina Guinle... que atualmente está na novela Tititi. Eu sinceramente acho que tem estilo e muita personalidade, mas eu JAMAIS faria isso no meu!!! hehe...

E você?

Beijos

Nenhum comentário: