sexta-feira, 13 de agosto de 2010

05 acessórios mais quentes para a próxima estação

Há algumas temporadas a moda vem se mostrando cada vez mais democrática. Tanto que ao fim dos desfiles fica até difícil fazer uma lista com um número fechado de tendências para a próxima da estação, aquelas do tipo "10 tendências que vão pegar".

FRANJAS

Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.


CINTOS

Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.


LENÇO

Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.


MAXIBRINCOS

Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.


COLARES E PULSEIRAS

Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.

Fotos: reproducao

Nenhum comentário: