segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agenda Lazer - Agosto!



Já estão abertas as pré-inscrições da 42ª Regata Aratu-Maragogipe. Lançada no último sábado (28), a maior prova de percurso do País, foi apresentada aos velejadores e organizadores no Aratu Iate Clube.

As primeiras informações da prova foram divulgadas em reunião de comandantes durante palestra técnica da regata, onde também foram apresentadas outras novidades, como as inscrições 100% on line e a doação de alimentos não-perecíveis, dentre outras ações. Em fase final de ajustes o site da regata já está disponível no endereço www.aratuiateclube.com.br/aratumaragogipe , onde os interessados já podem garantir suas pré-insrições com valores promocionais.

O Aratu Iate Clube da Bahia já está em contagem regressiva para a 42ª Regata Aratu-Maragojipe 2011, que acontece no próximo dia 20, devendo mudar a rotina da Baía de Todos os Santos, um dos mais belos cartões-postais do Estado. A edição da prova, que é a mais importante do Brasil na categoria percurso e uma das mais expressivas da América Latina, deve reunir 200 embarcações e cerca de mil atletas, entre as estrelas os iatistas campeões Lars Grael e Eduardo Penido.


Desde 2005, mais de 130 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram mais de 400 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas participaram do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró, a Megatenda eletrônica e espaço gourmet.

A Megatenda brindará o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e contará com os melhores DJs nacionais. Já o Barracão do Forró traz grandes nomes da autêntica música nordestina. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada, além de restaurantes exclusivos. O espaço gourmet conta diversos tipos de cafés, chás, chocolates, massas e degustação de vinhos, apresentando assim o que existe de melhor na culinária regional. “Além de trazer grandes atrações musicais para Vitória da Conquista, trabalhamos para mostrar ao público do Festival o que a cidade oferece de melhor. A culinária regional é bastante rica, por isso o espaço gourmet é mais uma estratégia que enriquece o conceito do evento”, diz Bernardo Araújo, diretor de entretenimento da iContent.

O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.

Um comentário:

Crislaine Layza disse...

Oi . To passando aqui pela primeira vez para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for... para frente fique avontade ( forma de pagamento diferenciada) . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post .