sábado, 18 de setembro de 2010

Dourado: brilho é tendência










































































Com a aproximação do calor, o dourado invade novamente as vitrines. Os metalizados, que já tinham surgido no último verão, estão de volta. Principalmente em acessórios – um jeito de trazer brilho ao look de forma mais pontual.

O ouro, aliás, foi destaque entre as tendências da
Semana de Moda de Nova York. Ralph Lauren,Georges Chakra e Carlos Miele foram algumas das marcas que levaram looks dourados para a passarela.

De detalhes em metalizados em biquínis a looks de noites completos, são muitas as opções. Os sapatos são os destaques. Mas até mesmo os gadgets entram no estilo.

Eu só uso dourado... tenho acessórios me prata mas não me sinto nada confortável!!!! rs... dourado sempre!!!!


Beijos

4 comentários:

Martinha disse...

quando usado direitinho, com equilibrio, fica bontinho neee????
acho que fica chic! beijocaa!

http://armariodemadame.blogspot.com

Anônimo disse...

Com certeza... DOURADO SEMPRE!!! Amo joias! Amo peças douradas! Bjus...

Anônimo disse...

Com certeza... DOURADO SEMPRE!!! Amo joias douradas... bjus!

Virna Lima disse...

Adoroo... só uso dourado!!! rs...

beijinhos