segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Na cama com estilo
















































Fonte: Gnt

O sono da beleza está mais fashion do que nunca. É hora de aposentar aquela camisola de malha desbotada que tinha sido transformada em roupa de dormir e voltar a vestir camisolas e pijamas. Que, agora, aparecem totalmente modernizados. E mais: a chamada “confort wear” pode ser usada em casa e em situações informais, mesmo que não sejam para dormir.
Eu adoro dormir com pijamas bonitninha e confortáveis!!!!!

Beijinhos


6 comentários:

Jéssica disse...

adorei o blog depois aparece la no sala de espera! amo lingeris!
Ta de parabens! E sempre bom da um toque sobre roupas intimas nessa moçada !!!!!!srrsrs
BEIJOS

Amanda Luna disse...

Adorei os modelinhos!! eu tenho um pijama super gracinha que ganhei da minha sogra!!! adoro conforto na hora de dormir!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Martinha disse...

confortável é mesmo mais importante. mas não custa nada ser bonitinho e fashion tb, ne? heheeh adooooro

bjoca!

http://armariodemadame.blogspot.com

Virna Lima disse...

concordo Martinha!!! rsrs

beijokas

Virna Lima disse...

concordo Martinha!!! rsrs

beijokas

L'atelier disse...

Oi Virna!!! Adoro homewear tb! Tenho diversas camisolas e pijaminhas cada uma mais linda do que a outra... rs Adoro ficar arrumadinha em casa!

Beijinhos!