quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Victoria’s Secret no Brasil














Pra quem adora os produtos da Victoria’s Secret (como euuu!!! hehe), uma notícia maravilhosa: a loja vai vir pro Brasil em breve!!!!!!!!
Quem vai trazer pro Brasil é o mesmo dono das Duty Free Shops (brasileira), Jonas Barcellos. As primeiras lojas vão ser abertas em SP e depois irá expandir para outros estados (a pergunta é: será que vem uma humilde lojinha para salvador??).

Adoroooooooo!!!!!!

Garotas, preparem os bolsos e vamos as compras!!!! rs

Beijos

5 comentários:

L´atelier disse...

Oie!!!!!
Que chique o nome do l'atelier apareceu no post!!!!rs!!!!eu estou rezando pra a lojinha vim pra ca!!!!hahah!!!
bjs fofa!!
Haytana

Juliana Zimmermann disse...

Nossa!
Que bacana!!!
Devo dizer que estou surpresa! Pq a VS so existe nos EUA...E a La Sensa (que tb é deles)que normalmente tem lojas em outros paises!!!
Sorte das brasileiras, nao é mesmo!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Woman Chic disse...

Notícia ótima! amo victoria secrets

Martinha disse...

pois é, virna... será que vem pra Salvador???? Espero que siiiim, née????? :)


bjo!


http://armariodemadame.blogspot.com

Virna Lima disse...

Meninas eu amo!!!!!!!
Sempre que viajo trago os montes!!!!!!!!

beijos