sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hidratação dos Deuses!



Meninas, enfim a minha!!!!!! rs
Estarei viajando este final de semana a descanso (já que hj retiro o último ciso...kkkkk), mas semana que vem estou de volta!
Vou aproveitar para testar e dá minha opinião sobre um assunto tão polêmico quanto esta máscara...kkkkkk.

Beijos e ótimo fds para todas as Madmoiselles.
_______________________________________

Como eu disse a vcs que iria usar no fds, então.. foi testado!!


RESULTADO: Cabelo super macio, hidratado, com MUITO brilho...simplesmente AMEI !! Por isso quando utilizar a máscara deixe bastante tempo no cabelo, o resultado é completamente diferente, mil vezes melhor. Para que o resultado do produto fosse ainda melhor, pedi para uma outra pessoa fazer a aplicação em meu cabelo.

Beijos

3 comentários:

Rery R. disse...

Ola! Boa viagem e bom descanso!
Gostei muito do seu blog e estou seguindo..
Conheça minha e-store, cheia de coisas lindas!
Beijos

http://weststore.blogspot.com

Julia disse...

adoroooo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

K-effe disse...

Ameiii o blogg...
A mascara parece ser ótima mesmooo...
dá uma passada lá no meu...

K-effe