segunda-feira, 11 de julho de 2011

Wella lança primeiro primer para cabelos do mundo


O primer é um elemento um tanto recente na nécessaire de maquiagem de muitas mulheres. Com o objetivo de uniformizar a pele para que a maquiagem seja perfeitamente aplicada, o produto virou um grande aliado de quem não sai de casa sem uma produçãozinha básica.

A marca especializada em cabelos Wella Professionals acaba de investir num produto que, sem dúvidas, é o primer das madeixas. Com toque aveludado, o Velvet Amplifier serve como base nos cabelos para qualquer outro produto que seja aplicado para a finalização de umpenteado.

Sem interferir no resultado dos itens que vêm depois, este hair primer funciona em qualquer tipo de cabelo. A única variação de acordo com o tipo das mechas é em relação à quantidade de produto e à forma de aplicação. Fios muito oleosos devem receber o produto nas pontas, enquanto os mais secos podem ter toda a extensão coberta com o primer.

O item inovador faz parte de uma das linhas do portfólio Wella Professionals Styling. Dividida em três estágios - Wet, Dry e Finish - a categoria traz produtos para quem quer trabalhar a finalização dos cabelos desde o momento em que eles estão molhados até aquele retoque final minutos antes de sair.

Além da seleção Styling, a grife de produtos para cabelos ainda lança cinco coleções que entram para a categoria Wella Professionals Care, toda focada no tratamento dos fios. Entre os produtos há os específicos para cabelos tingidos, para secos, para maduros e para cuidados com o couro cabeludo. Quatro linhas podem ser utilizadas em casa, mas a quinta - Service - é exclusividade dos cabeleireiros.

Todos os itens lançados podem ser combinados e usados de forma cruzada. Osprodutos chegam ao mercado brasileiro em agosto e estarão à venda nos salões e nas revendas autorizadas da marca.

Fonte: Criativa

Um comentário:

Lu Pourbaix disse...

Muiito chique essa novidade,
ainda não tinha ouvido falar!
Beijos