segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mini Kit HYDRATION HAIR Truss

Madmoiselles, hoje vim aqui contar pra vocês de um produto que está ajudando e muito meus cabelos!!! Quem me conhece sabe que meu cabelo não é loiro natural (kkkkkkkk), então as luzes acabam com os fios.

Esta semana, recebi de um fornecedor que se preocupa com seus clientes, a Truss, uma edição limitada do Mini Kit Hydration Hair TRUSS.... testei ontem, domingo, e APROVEIIIII!!! Ele realmente promete e cumpre!!!!


Promessa:

O Mini Kit Hydration Hair TRUSS é um tratamento de Choque Rápido, proporciona hidratação aos cabelos em apenas 7 minutos, o que irá facilitar nossa vida corrida de todo dia. O kit promete limpar, restaurar e hidratar os fios, além de devolver o brilho natural que perdemos com o uso de químicas.

Passo a passo:

1º Passo - Shampoo Bidimensional – Indicado para manutenção após procedimentos químicos,devido a seu suave poder de limpeza, não agride os fios, limpa e hidrata, prolongando os benefícios da química. É de cor perolada, tem uma espuma macia, lava desembaraçando, conforme vc vai massageando vc sente o cabelo maleável e já prepara os fios para próxima etapa.

2º Passo – Reconstrutor Intensivo – Promove reconstrução e nutrição aos fios de cabelo, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos. É um creme meio grossinho, que vc espalha no cabelo, mecha por mecha para o produto penetrar melhor e mais profundamente nos fios.

3º Passo – Tratamento Disciplinante – Disciplina os fios, promovendo a reposição do brilho, maciez e vitalidade aos cabelos, acabando com sua porosidade e estaticidade. Sua formula exclusiva forma uma película protetora, selando as cutículas capilares, prevenindo o aparecimento de pontas duplas, deixando os fios mais disciplinados. É um creme tb grosso e é esse que vai dar o brilho aos fios. Este vai formar uma película pra proteger o cabelo. Eu passei massageando e esperei 3 minutos, enxaguei tirando todo o excesso.

Minha opinião:

Ele promete hidratação a 7 minutos, resgatando o brilho do cabelo; meu cabelo antes de usar o kit estava super opaco e ressecado. Após aplicar o shampoo senti que meu cabelo estava realmente limpo sem ficar ressecado e com a sensação de quebradiço. Fora o cheiro do kit que é maravilhosooo!!!!!!!

Na fase 02, apliquei nos meus cabelos apenas um pouquinho e já ficou bem macio!! A fase 03 que vem para complementar a dois, deixou meu cabelo uma seda e o pente escorregava com suavidade entre os fios de tão sedoso que o cabelo ficou.

Eu uso a Truss há alguns anos!!!!! Além da sua qualidade, os produtos possuem cheiros maravilhosos!!! Claro que sem contra os preços super em conta e o rendimentos de cada item…. Com apenas pouca quantidade deixamos nosso cabelo lindo!! Os produtos da Truss são encontrados apenas em salões de beleza de qualidade e não em loja de cosméticos. Recomendo pra quem quer este kit que com apenas 7 minutos, esses três passos da TRUSS deixam os cabelos incríveis! Aliás, recomendo a Truss com todos os seus produtos para todos os tipos de cabelos. O kit é composto de Creatina, Fosfolipídeos, Silicones, Pantenol (Pró-Vitamina B5) e Colágeno.


Quem quiser saber onde encontrar esses produtos só entrar em contato com o site da TRUSS: http://www.trusscosmetics.com/ ou enviar email para adolfomatoso@hotmail.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei**
Já usei, uso e aprovo tb.

bjks

Anônimo disse...

Virna

nunca usei a truss mas com este post com certeza vou comprar e usar.

beijos

Gorete Sousa disse...

Adorei a dica!!!
Ja tinha ouvido falar...

xx

Julia disse...

adorei a dica!! nunca usei nada da marca... vou testar!
bjss

www.blogdajupenedo.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Deve ser muito bom mesmo.A primeira oportunidade vou comprar.
Bjks
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Luciana Côrtes disse...

Adorei a dica Virna!!!
Bjusss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Fernanda Caldas disse...

Oi amiga! Vou testar! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Virna, obrigada por me seguir no twitter!! Menina que dica boa e essa? Adorei e vou procurar!! super bjo

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Virna
Que dica interessante! Adorei a “cara” do produto! (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
Leiam nossos novos posts: Quem está descobrindo o Brasil? e Belle époque
Bisous
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Anônimo disse...

boa dica.. vou experimentar.
adorie sue blog

bjks* jana