domingo, 26 de dezembro de 2010

Conheça a nova bolsa-desejo da Gucci









A bolsa da vez tem formato envelope, alça longa e comprida (para usar à tiracolo) e clima 70’s. Melhor ainda se for feita de couro ou camurça em tons terrosos como marrom, caramelo ou verde musgo. Agora, se você já cansou de topar por aí com a Classic Box (da Céline) ou aLouise (da Chloé), uma alternativa fresquinha e que ainda não virou unanimidade para dez entre dez fashionistas (ao menos por enquanto) é a Marrakech Messenger Bag, da Gucci.

O modelo, que faz parte da coleção resort 2011 da grife, desfilada em junho passado em Milão, desembarcou este mês na loja Gucci do Shopping Iguatemi e é o complemento perfeito ao uniforme urbano da estação, composto por calça pantalona e camisa de seda.

As opções são duas: couro all over ou misturado à tradicional canvas da grife. Esta última já se encontra nas prateleiras da loja (R$ 5.210), enquanto a outra versão deve aterrissar muito em breve. Fora do Brasil, a fila de espera pelo modelo é grande. Antes que a moda pegue, corra para garantir a sua!

Beijinhos

Nenhum comentário: