terça-feira, 21 de setembro de 2010

Melhore seu abadá


































Meninas, o verão chegando e com isso muitas festas aqui em Salvador hein? Haré, ensaio geral, festival de verão... tudo antes do mega event, o carnaval... mas não dá para errar no look certo? O primeiro passo para melhorar o abadá é estilizar total!!!! Sim, porque ninguém merece paquerar de camisola né peruas!? haha Mas a boa notícia é que dá pra fazer modelinhos legais sem ter o trabalho de levar na costureira.

Se a festa for uma micareta mesmo ou carnaval, pode tirar o shortinho da gaveta sem medo! Piryguetismo em baixa intensidade é totalmente permitido nesses eventos tá? haha.. Só não vai fazer top com a camiseta que aí fica mais complicado neam?

Pra dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Maxi colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos. Sem falar nas tiarinhas, headbands e fivelas, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão vestida igual…

Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas com pedraria ou até uma anabela bacana, se você não conseguir sobreviver meeesmo sem salto.

Agora, quando o abadá é de baladas mais ”chique“ (tipo o show da Veveta em NY), prefira combinar com peças mais arrumadas, como saias justinhas e até shorts em alfaiataria. A bolsinha com alça longa lateral também é uma ótima pedida, dá pra guardar celular, dindin e as makes pra retocar depois de pular horrores!

Fonte: GE

Beijos

Nenhum comentário: