quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Culpa é da mãe!














Enquanto Angelina Jolie insiste em dizer que não toma partido nas decisões de Shiloh ao escolher roupas de meninos, há quem tenha outra versão para o comportamento da pequena. Uma fonte da revista "Life & Style" afirma que, na verdade, é a atriz que veste a filha com roupas masculinas. "Ela veste Shiloh com as roupas que não cabem mais em Maddox, fazendo, inclusive, com que ela vista cuecas", diz.

A estilista infantil Zoey Washington concorda: "Não parece que ela se veste sozinha". A última aparição de Shiloh ao lado da mãe só aumenta os rumores de que a menina não é a responsável pelo que usa. Há cerca de uma semana, ela vestia camisa pólo, bermuda que teria sido usada pelo irmão há dois anos e coturnos. "Talvez a mãe tenha pedido ajuda para a stylist para criar o look", brinca.

De acordo com a fonte da publicação, Angelina teria escolhido uma personalidade para cada um de seus seis filhos. "Shiloh é a moleca", acrescenta. O nome da menina também teria indicações da intenção da atriz. Segundo a revista, Shiloh é tradicionalmente um nome masculino.

"É normal para uma menina explorar o sexo oposto", diz o psicólogo infantil Jonathan Alpert. "Mas se um dos pais está tentando impor certas normas culturais às custas da criança, a história é diferente".

Reprodução/ Life & Style

2 comentários:

GIL disse...

Virna que coisa mais louca, mas eu lí uma entrevista , há uns dois anos, Angeline Jolie dizia que a menina tinha alguns problemas a resolver e que ela ia pedir ajuda no que fazer, vai ver era o começo de algum problema, quer ser igual aos irmãos , essas coisas de criança.......bjks...Gil

Camila Fonseca disse...

Ai que horror!! Tadinha da Shiloh!! Ela é tão linda, deveria se vestir bem girlie!! Ia ficar uma gracinha!! ^^

Beijinhos