sábado, 23 de outubro de 2010

Beleza e conforto



















Não verão, as sandálias são as melhores amigas das mulheres para arejar os pés durante os dias de altas temperaturas. Os modelos com saltos dão uma bela postura, além de indicar poder e fetiche, e é claro que as mulheres brasileiras adoram. Mas aquelas que andam bastante durante o dia e prezam pelo conforto, podem apostar nas rasteirinhas do verão 2011, e sem perder o charme!
A cada temporada, as marcas de calçados vêm investindo mais e mais em detalhes que agregam valor e deixam as sandálias rasteiras mais sofisticadas, cheias de aplicações e brilhos. A-D-O-R-O!!!!!!
Na estação quente de 2011, os pés das mulheres ganharão leveza e sofisticação com as sandálias rasteiras. São tiras dispostas de diversas maneiras, das mais finas e delicadas às mais largas e trabalhadas. As rasteirinhas da temporada também podem aparecer mais fechadas, com ares mais pesados. As sandálias baixinhas da estação ganham detalhes como estampas animais, florais, aplicações em cristais, pedraria, e flores fivelas, tressês, bordados e laços.

Vamos abusar delas que não vamos errar!!!!

Beijinhos meninas!!!! Amanhã é sábado!!!!! rsrsrsrsrsrsr :)

Nenhum comentário: