quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desejos de uma Madmoiselle

Por duas semanas parei e pensei: porque temos que ter tanta intolerância com as pessoas? Porque existem pessoas que não gostam da gente e porque não gostamos de outras pessoas? A vida é uma doideira total neh? Parei e refleti o quanto a vida é curta e quanto tempo perdemos tendo pensamentos negativos sobre situações chatas e sobre pessoas que por qualquer motivos nos fizeram algo que nos magoou ou nos fez mal. O mal feito naquele momento pode ser transformado em um BEM muito maior no futuro. Engraçado como temos grande dificuldade de perdoar e ver coisas boas em momentos ruins.
Porque não fechar os olhos para as coisas ruins e enxergar apenas as coisas boas? Porque não criar apenas amizades e deixar inimizades de lado, transformá-las em relações futuras positivas? talvez aquela pessoa que naquele momento não goste ds você sequer te conhece, sequer sabe o quão especial você seja e que apesar de tudo não deseja seu mal. Estou em uma fase de mudanças e novas realizações. Decidi que não quero o mau de ninguém nem tampouco ter pensamentos negativos ou ter laços tristes. Mesmo que isso seja normal diante do mundo, quero apenas boas energias e bons pensamentos para mim e para meus semelhantes.
Por isso quero que todos sejam felizes, que todos sejam abençoados e que todos também se realizem de todas as formas!!!!!!!!!!!! Aqueles que por qualquer motivo ou nenhum não gostem de mim, procurem me conhecer e aqueles que eu já detestei algum dia.... PASSOU!!!!!
Pazzzz e harmonia!!! Cabeça livre para as coisas boas que estão vindo!!!!!!!! uhúuuu

Beijos Madmoiselles :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, esse seu texto é da hora msm, eu penso nesse assunto todo santo dia, e temos ke seguir em frente e ser feliz so isso.

Entaum os vestidos que postei estão a venda nesse site aqui:

http://www.shopnastygal.com/categories/new/

Entra e da um look, tem varios deles e mais um milhão de peças lindas.

Bruna disse...

Que postura bacana.. Eu quando o santo não bate com o da pessoa, previto evitar essas pessoas.
Bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Stela ALVES disse...

Muito legal seu blog!!!
Street Style by Stela

L´atelier disse...

Que lindo o texto Virna!! com o tempo, a gente percebe essas coisas ne?!rs!
bjs fofa
Haytana

Virna Lima disse...

Pois é... agente se irrita e briga por nada...a vida é muito mais do que isso... daí percebi que é uma perda de tempo não perdoar quem (mesmo que a pessoa nunca tenha pedido desculpa ou se julgue errada) nos faz algum mal é algo que em nada nos acrescenta e muitas vezes nossa vida fica presa a pequenas coisas... e por motivos que somente deus pode explicar, o mal foi um bem!!!!!!
Hoje estou muito tranquila e super de bem com a vida e com todos...

beijinhos