domingo, 5 de dezembro de 2010

Moda Praia made in Bahia











A By Gueu encanta consumidores do Brasil e do mundo

O verão ganha uma cara nova com os biquínis e roupas de ginástica da By Gueu. A conceituada marca de moda praia e fitness tem feito a cabeça de muita gente desde 2006, quando entrou no mercado com a proposta de oferecer produtos diferenciados, exclusivos e que atendam ao exigente público consumidor. Esse nome não pára de crescer, e já cruzou o oceano, conquistando clientes de outros países. Seus produtos, principalmente os biquínis, já circulam por países da Europa e nos Estados Unidos.

A By Gueu não está preocupada em apenas vender biquínis, saídas de praia, sungas ou malhas esportivas. O objetivo da marca é se tornar referência nesse tipo de mercado, criando um conceito de moda para pessoas de todas as idades. Para isso, foi firmada uma parceria com renomadas estilistas e costureiras do estado da Bahia, que fazem um trabalho personalizado a cada coleção. Uma das garantias do alto padrão de qualidade dos produtos é o hábito da jovem empresária e idealizadora da marca, Grace Fagundes, 32 anos, que, além de administrar o próprio negócio, é responsável por conferir pessoalmente todas as peças durante e após o processo de produção, quando o resultado final chega às mãos da sofisticada clientela.

Mesmo com o grande sucesso de vendas, Grace ainda não abriu a sua própria loja. Atualmente, ela é responsável por abastecer centros comerciais de Salvador e do Litoral Norte do Estado, como as badaladas Praia do Forte e Sauípe. Além disso, a marca conta com um time de revendedoras em pontos estratégicos da cidade, para atender à demanda pelos produtos. A By Gueu vende seus produtos também pela internet. No site www.bygueu.com.br estão os modelos, estampas, tabelas de preços... todas as informações que os consumidores precisam para adquirir os produtos. Além disso, existem muitas facilidades para lojistas e pessoas que desejam revender os produtos.

A By Gueu está também nas principais redes sociais: Twitter, Orkut e Facebook. Visite o site e conheça mais! Nesse verão, as praias ficarão ainda mais bonitas com as sungas e os biquínis da By Gueu!

Beijos

6 comentários:

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

deveria abrir a loja!! adorei as peças!! =)

otimo domingoo!

ah tem PROMOÇÃO DE NATAL no blog!! não perca!!!
=)

Raquel disse...

OLA PASSANDO PRA CONHECER AQUI

EU ADORO BIQUINI!!!


bjos
Raquel

Unknown disse...

amei o blog,
seguindo <3

http://www.diariodeumcloset.blogspot.com/

Bruna disse...

Oi Virna, quando fui em Salvador vi biquinis lindos!! A Moda praia de salvador é show. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

* disse...

amei esse blog
ja estou seguindo
lindo lindo
beijos
tb fiz um blog
sou nova nessa onda
www.usebem.blogspot.com

beautyinfocus disse...

Olá, adorei este post! Adorooo biquinis, estou até precisando de uns novos para o verão...

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/