sexta-feira, 22 de julho de 2011

Marina usa vestido de noiva rendado, inspirado em estilista





Em termos de casamento, a atriz Paola Oliveira já está virando expert. Só em Insensato Coração, Marina já está em seu segundo matrimônio. O primeiro foi com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o segundo, com Pedro (Eriberto Leão). Para o último, Paola se transformou em uma verdadeira princesa para viver o grande dia de sua personagem.
Inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, o vestido de noiva de é um autêntico modelo romântico, todo rendado e com saia ampla e bastante volumosa. "Nós respeitamos a ideia dos autores que sugeriram um vestido bastante tradicional para a personagem. Escolhemos o estilo princesa por ser tradicional e se adaptar perfeitamente ao corpo de Paola, que tem uma cintura bem fina", conta a figurinista Helena Gastal.
A especialista dá uma dica para quem se inspirar no modelito da personagem. Como o vestido tem cintura marcada e saia ampla e comprida, conferindo harmonia ao visual, ele pode ser usado por qualquer mulher: todas ficam bem com o estilo princesa.
Fique ligado para não perder o casamento de Pedro e Marina. As cenas vão ao ar a partir de segunda, 25/07.

Fica a dica para as novinhas de plantão!!!

Beijos

Fonte: Globo

2 comentários:

Gorete Sousa disse...

Beautiful DRESS!!!

adorei

xx

Marcela disse...

adorei o blog, é muuito legal parabéns!!*----------------------*
marcela-diriodamafalda.blogspot.com