segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maxibrincos roubam a cena no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards

A premiação era para atores, mas foram os brincos que roubaram a cena no Screen Actors Guild Awards, na tarde do último sábado (29.01), em Los Angeles. Em escala giga e com formatos bold, foram eles os acessórios escolhidos para acompanhar o look das celebridades pelo tapete vermelho, num verdadeiro statement que reforça o retorno dos maxibrincos. A saber:Angelina Jolie investiu em um par de brincos poderosos da House of Lavande, especializada em joias e bijoux vintage.
Natalie Portman optou por um modelo pendente da joalheria Harry Winston e fez brilhar os rubis circundados por diamantes incrustados nele.
Emma Stone fez uma escolha mais clássica, mas não menos marcante: um modelo alongado, que formava uma trama luxuosa, da Tiffany & Co.
Paz Vega também investiu no modelo alongado visto nas orelhas de Natalie e Emma, mas o seu trazia ares mais modernos, adquiridos com o mix de pedras e outros materiais concentrados na mesma peça.

Meryl Streep, por sua vez, surgiu com brincos mais conservadores, da joalheria Fred Leighton, que combinavam com o tom neutro do cinza de seu vestido.

Fotos: Getty

Fonte: Vogue

Nenhum comentário: