quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cara de uma...














Este feriado na ilha me rendeu boas fotos e risadas!!!! Foi uma ocngregação de piadas e acontecimentos engraçados. as piadas por conta de meu pai (afinal é mestre...rs) e os acontecimentos por conta dos demais membros da casa (que não foram poucos...rs)... Foi ótimo.. mas não vejo a hora da minha casa de guarajuba voltar a funcionar.... acabar esta obra enorme que meus pais resolveram fazer... tudo para arrastar os filhos para lá... hehehehe.
Esta na foto comigo é minha mãe!! Negar a paternidade, até pode (hehe), mas a maternidade jamaisssss!!! Mesmo rosto (só os olhos que são diferentes, afinal os da mamãe são bem grandinhos... neh gatona?!!) e cabelo....rs.

Beijinhos

4 comentários:

Laiara Lacerda disse...

Lindo esse lugar. E vcs parecem muito mesmo

Jóia ♥.•°Jóia ♥.•° disse...

LIIINDAS! vcs sao gemeas. rsrsrsrs Amo mt, Ligia maravilhosa,autentica, sempre pronta a dar um toque fashion, sem falar dos sapatos mara... minha ídola. bj no coração.(Joilda TJ)

lahti shirley disse...

hahahhaah é mesmo!! uma a cara da outra.

bjs

Donna Store disse...

Suuuper parecidas..lindo o lugar!!!!!!!

bjks!!!!