quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Massagem capilar para estimular o crescimento dos cabelos


















Uma massagem simples, que você faz sozinha, ajuda a ativar a circulação no couro cabeludo e, consequentemente, a estimular o crescimento dos fios. Aprenda agora:

Ao passar condicionador ou xampu, posicione a ponta dos dedos na linha do cabelo atrás das orelhas. Com os dedos flexionados, faça movimentos circulares firmes (sinta a pele mover-se sobre o crânio). Continue assim em direção ao centro da cabeça, até que os dedos de ambas as mãos se encontrem.

Posicione os dedos mínimos no alto da linha do cabelo e os polegares junto às orelhas. movimente os dedos pelo topo da cabeça e desça para a nuca.

Coloque a ponta dos dedos na nunca. Faça movimentos circulares da linha dos cabelos até a parte de trás das orelhas. Finalmente, circule os dedos indicadores ao redor das têmporas.

Beijos

4 comentários:

Martinha disse...

será que isso funciona messssmo?? porque meu cabelo cresce no ritmo na tartaruga!! nunca vi...uma lerdeza que só! bjocaaa


www.armariodemadame.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Oiii, vou fazer essa massagem na próxima vez que lavar os cabelos!!! ( amanhã)
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Virna Lima disse...

Meninas, não sei se funciona, mas como meu cabelo cresce (como o seu Marttinha) devagar demaissssss...rs... não custa tentar!!!!! rsrs...beijinhos

C@ntinho da D!d! disse...

legal, otima dica, meu cabelo tá difícil para crescer...