terça-feira, 13 de setembro de 2011

Risqué lança coleção de esmaltes com nomes de raças de cãe


Se você é louca por esmaltes e apaixonada por peludos de quatro patas, vai desejar agora mesmo a nova coleção de esmaltes da Risqué. É que a marca se prepara para lançar durante a Beauty Fair – feira internacional de cosmético e beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro em São Paulo - a linha I Love my Dogs, desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

A coleção é composta por sete novas cores e cada uma recebeu o nome de uma raça de cão como poodle, cocker, husky e maltês. Até os vira-latas ganharam sua versão, um cinza metalizado. E o melhor de tudo? A Risqué está entre as marcas de beleza que não testam em animais. Melhor impossível, não?

Será que a próxima coleção vem com raças de gatos? É esperar para conhecer os detalhes dessa linha e torcer para que os gatinhos também ganhem uma homenagem dessas, não é mesmo? Ah…e lembre-se de não usar esmalte de humanos nos cães e nos gatos. Esses produtos não foram feitos para serem usados na bicharada!

Fonte: Criativa

2 comentários:

Modern Fashion disse...

Essa coleção esta sensacional ....


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Diana disse...

Olá!!!

Adoro animais em geral, mas a minha paixão são os GATOS, tanto o chamado "pé duro"( ou nrd-sem raça definida) quanto os "de raça" , propriamente dito!!Estou torcendo para uma linha de esmalte em homenagem aos gatinhos!!Eu, por exemplo, já tive muitos gatinhos:(...)Tom, Shan, Aparecido, Lua, Veludo(ou sobrinho),LIZ,BOB, Bubu (...)Tb tenho os sobrinhos( gatos das amigas)como: Marisca, Pretinha, Caio,Nina, Obama ...Todos lindos!! Boa noite e muitos MIAUS para vc, tia rsrsr!!