segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polêmica Sapato aberto x Meia calça

Quem vê esse título até pensa que é algo sério! Não, apenas mais um assunto trivial de mulher, mas que gera dúvidas e discussões.
Meia calça com sapato aberto. Pode?


Em primeiro lugar eu não acredito muito em regras quando se trata de moda. Acho que não existe nada que não possamos usar, eu acredito que depende mais de COMO usamos do que O QUE usamos. Além de que, as tendências sempre surgem assim, alguém usa de uma forma bem diferente do convencional e muitas pessoas gostam e sentem vontade de usar daquela maneira.
Mas voltando ao assunto, a meia calça com o sapato aberto sempre foi algo polêmico.
Muitas pessoas defendem que sandálias, peep toes e outros sapatos abertos são feitos para usar no calor, no inverno devemos optar pelos modelos fechados. Outras dizem que não faz a menor diferença, se usado da maneira correta.
Eu não vejo grandes problemas, mas prefiro usar com um sapato fechado, acho que combina mais.
Mas há alguns detalhes que acho que são importantes: prefiro um sapato com a mesma cor da meia calça, para que a "ponteira" da meia calça não fique tão aparente; se a meia for muito fina, cuidado ao calçar para não ficar muito "puxada" na frente e deixar os dedos muito marcados.
Mas quero saber o que vocês acham do assunto! Gostam de usar, não gostam, não ligam?! 
E nesse inverno, vão usar essa combinação??

Fonte: Blog da Je




5 comentários:

Diana disse...

Olá, Virna!!!

Você tocou em um assunto o qual discutimos aqui em casa recentemente-o uso de meia calça com sapato aberto,principalmente o bico!!Não fico muito à vontade ao usar sapato aberto com meias, parece-me,às vezes," demodê"Mas quando vejo fotos de artistas ou outras pessoas em festas usando-o assim,acabo achando harmonioso!! Gostei das dicas dadas por você. Bjs, Dy.

Manu disse...

Se eu visse alguém usando eu não julgaria, ao contrário, ia admirar a "coragem", pq eu não usaria. Sei que ficaria toda insegura. Mas se usasse seria com meias grossas, de fio 40 pra cima, pq as mais fininhas deixam os dedos achatados...esquisitos!

Encomenda Digital disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caroline disse...

Oi adorei seu blog !!
estou te seguindo me segue ?

http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br

Laís disse...

Nao curto mt nao , meia calça ja me incomoda as vezes e com sapato aberto nao rola pra mim ..
otimo post !

http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/