quarta-feira, 30 de junho de 2010

Spa Urbano Sanlazzaro

Meninas, nosso dia a dia é uma loucura total neh? Passamos nossos dias correndo de um lado para o outro, sempre realizando coisas, seja profissional ou pessoal... e o stress do trânsito?!! Nossa.... precisamos separar um dia e dedicar a nós mesmas, relaxar e tirar por um minuto todos os problemas, sair de órbita!!!! Eu indico e muitoooo o Spa Urbano Sanlazzaro, na Federação em Salvador... Um lugar, lindoooo, harmonioso, onde recebemos mimo desde a entrada até a nossa saída. E advinha quem é a dona do lugar?? A linda Iris Azi, além de linda, uma simpatia, sempre com um sorriso no rosto para nos receber... Minha Ex cliente favorita!!! Ah se todas fossem assim.... seria o mundo perfeito!!! kkkkkkkk

A busca pela beleza e bem-estar é uma tarefa interminável. Um exemplo é que, no universo das terapias corporais, o conceito de belo está sendo complementado por atributos como vitalidade, energia e equilíbrio. A idéia é a de que um ser humano vitalizado e pleno se torna muito mais atraente e sedutor do que uma pessoa bonita mas com baixa carga de energia.

O Spa Urbano Sanlazzaro, o primeiro spa urbano com conceito de bem-estar da Bahia, visa atender as pessoas que vivem em grandes cidades e que se queixam da falta de tempo para cuidar da beleza e se recuperar do estresse do dia-a-dia, o ambiente oferece à seus clientes a oportunidade de experimentar um momento único.

Uma técnica que atua no equilíbrio do corpo e mente é a Terapia com Pedras Quentes. Essa técnica une conhecimentos milenares de geoterapia, termoterapia e massoterapia visando a recomposição do organismo. A aplicação das pedras permite que se realize uma massagem intensa sem as dores da massagem convencional, possibilitando um relaxamento profundo provocado pelo calor das pedras aquecidas. O que muita gente desconhece é que quando as pedras quentes sao friccionadas no corpo, além de relaxar e beneficiar a saúde, este tratamento pode auxiliar na diminuiçao de inflamações, regeneração celular e também é muito indicada no tratamento anti-celulite.

Em Salvador, a terapia com pedras quentes é realizada pelo Spa Urbano San Lazzaro. O spa fica localizado em um agradável casarão, no bairro da Federação. O espaço visa oferecer aos clientes uma opção diferenciada para cuidar da beleza, relaxar e buscar equilíbrio do corpo e da mente, sem precisar sair da cidade.


Fachada

Sala de Espera - vale lembrar que tratamento é Vip.. som ambiente relaxante...hehehe

Sala de Hidroterapia - olha a imagem a parede gente!!! Diz tudo neh?!!

Acho que vou marcar uma ida lá urgente!!!! Como diria Cazuza, louca vida!!!!

Beijokas

Nenhum comentário: