sábado, 17 de julho de 2010

Batom sequinho



Meninas, desde o ano passado que começamos a ver nas ruas, novelas, editoriais de moda, dentro outros a cor seca (e sem brilho) dos batons fazendo o maior sucesso!!!! Eu aderir totalmente as estas duas cores, mais ainda a cor Nude, acho alinhado!!! As duas cores são da MAC (mas claro que encontramos com outros nomes em marcas diversas), e a primeira é o Fleshpot Nude, mais cor de boca do que rosa. A segunda opção, é o Saint Germain, mais parecido com a Sabrina Sato, é bem rosinha.
Me sinto super bem com tons cor de boca e como sou muitoo branca, acho um charme. Quando quero ir a uma baladinha, até uso mais o rosa seco, para dar um tom mais forte no rosto, para compor a maquiagem dos olhos (que normalmente uso o preto borradinho), e o tom mais vivo nos lábios quebra o preto.
Mas enfim, o que eu queria dizer, é que estes dois tons, vão permanecer na moda na próxima estação (apesar de eu achar que vai ficar por muitas outras), assim como os batons nos tons pink, abóbora, vermelho e tons mais fortes e quentes.

Vermelho

Abóbora

Rosa chock

Já comprei o meu vermelho hoje e semana que vem vou comprar o Choc!!!! As outras cores, ainda não criei coragem para usar!!! hehe

Beijos

Nenhum comentário: