sábado, 17 de julho de 2010

Jeans com jeans

A regra é clara: “misturar jeans com jeans pode criar um look totalmente sobrecarregado. Muito cuidado ao tentar.” Pois este mandamento fashion está, novamente sendo quebrado. Jeans com jeans pode ficar muito interessante. Editoriais e desfiles, mostram que a combinação está de volta.

O total look denim é uma referência explícita à virada dos 70 para os 80, quando começaram a bombar os jeans de grife que eram avôs dos jeans premium”, explica o jornalista de moda Lula Rodrigues. “Fez moda, virou referência e marcou época. Mais adiante, os conceitos minimalistas excluíram os jeans. Mas eles, eternos camaleões, começaram a ser mixados com outras peças e o visual jeans + jeans passou a ser considerado over”, lembra ele.


Foto: Reprodução

Nunca usei o Jeans com Jeans, mas acho que esta combinação pode dar certo. Já que o look meio Country vem como tendência, já faz uma referência a este look se quiser aproveitar também (dica), mas pode ser usado, com uma boa composição de acessórios, para diversos eventos (bares, restaurantes, baladas e até aniversários).

Beijos

Nenhum comentário: