sexta-feira, 16 de julho de 2010

Verão Lacoste

Adorei as peças criadas para o verão da Lacoste. São peças clássicas inspiradas no universo do tênis, batizado de Matchpoint por Christophe Lemaire, diretor criativo da marca, tudo muito calmo e chique. Mas, o que me chamou a atenção foi o amarelo fluorescente, tanto nas roupas quanto nos acessórios, um toque vibrante na coleção.
Ah! Alexa Chung é a primeira celebridade feminina contratada pela Lacoste para divulgar um produto. Segundo Tim Sayler, diretor de marketing, a apresentadora representa a imagem
fresh que a tradicional grife francesa tanto gosta.
Vamos aguardar a nova fragrância que vem por ai. Take a look:




Alexa Chung

Eu até gosto das peças da Lacoste mas smepr eé difícil achar o tamanho certo para mim. Se visto M fica grande, se experimento o P fica minúsculo. Acho que não tem um tamanho que se encaixe a mim!!!hhehe
Enquanto isso vou ficando com os Ps.

Beijos

Nenhum comentário: