segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alerta de tendência: o brilho das cluthes de madrepérola



A nova coleção da Chanel veio do fundo do mar, jogando uma luz de aspecto perolado sobre as peças de seu verão 2012 – o que inclui tanto suas bolsas quanto seus esmaltes, igualmente cobiçados. Essa informação de moda vem alinhada com uma outra, que já circula nas mãos de algumas fashionistas: as clutches de madrepérola.

Produzidas através de técnicas de marchetaria, as bolsas carregam um patchwork de texturas com diferentes nuances de brilho (que, como bem lembrou a edição de setembro da Vogue, constitui peças one of a kind até mesmo pelo caráter orgânico do material em questão).

Para investir na tendência dos acessórios de brilho perolado, vale conferir as novidades da multimarcas deluxe Lool. Por ali já é possível encontrar itens com o acabamento da vez, assinados pelas designers de acessórios Danie Reiter e Serpui Marie. Confira alguns exemplos nas fotos acima.

Lool
Tel. (11) 3037-7244

Um comentário:

Diana disse...

Olá, Virna!

Adorei as tais Cluthes!! Bolsas lindas!Aliás, madrepérola é um material fantático!! Adoro!!Já tive loja de acessórios e os colares com esse material faziam sucesso!! Tenho uma bolsa parecida, no formato, com as duas primeiras, só que a minha não é de grife, mas é "tartaruga"-antigona!!Mas,amei de paixão, as duas últimas,(formando mosaicos), très chic!
Bjs.