sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Le Pomme - Loja Virtual de Dermocosméticos

Madmoiselles, temos mais uma novidade no nosso mercado, a Le Pomme. Uma loja virtual de dermocosméticos que vai permitir você ter em casa (com seu conforto... coisa boa...rs) produtinhos como protetor solar, cremes, shampoos e condicionadores… uma loja com produtos que toda mulher adoraaaa...rrsrs. eu que o diga!!! E o melhor, com as melhores marcas do mercado....


A loja é criação aqui de Salvador, por Karol e a Carine, donas da Le Pomme, preocupadas com a nossa necessidade (RS... que são muitas quando se trata de cuidados hein?! rs) projetaram a loja para atender a todo Brasil (só fica de fora quem quiser), aceitando pagamento em boleto e cartão.

A loja virtual tem uma variedade bem grande de produtos de tratamento e de cuidado com nosso corpo, como hidratantes, protetores solares, água termal, antioxidantes, mas oferece também outros produtos cada vez mais conhecidos como as roupas de proteção solar - UVLINE todas com 50% de desconto (IMPERDÍVEL né?), ideais para a gente usar na praia ou na piscina certa que estamos nos protegendo. Ou seja, uma loja que tem tudo que precisamos e o melhor, com apenas um click (em casa, no nosso note e ainda vendo um filmezinho...rs)... uma loja completa!

Quem quiser conhecer mais da loja, clica aqui: www.lepomme.com.br

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Entrei e adorei... já comprei.rs
bjus

Lilian

Anônimo disse...

Showw! Acessando agora.

beijos,

Jana :*

Anônimo disse...

JÁ ACESSEI E ADOREI.
BEIJOS