segunda-feira, 24 de maio de 2010

A nova dieta de Hollywood chega a Bahia (RS)

Eu que tanto fui criticada neh meninas... rsrs.. por aderir a dieta da "papinha de bebê"acabei de descobrir que em Hollywood, as celebridades também estão comendo... muitos odeiam, mas outras como eu (rsrs) adoram.... alimenta, é gostoso e o melhor de tudo, não engorda como os lanches que comemos no trabalho. Além de ser muito simples e prático !!!!! uhúuuu.... estou com as estrelas... hahaha..

Madonna, Lady Gaga e Jennifer Aniston acabaram de aderir à dieta da papinha de bebê. No decorrer do dia, suas adeptas se alimentam de 14 potinhos de papinha. De acordo com sites internacionais, a atriz Jennifer Aniston, que está se preparando para filmar “Just Go With It”, já perdeu 3,2 quilos.

eu não deixo de me alimentar com as refeições normais do dia a dia ( café da manhã com um bom suco, iogurte e torrada, almoço uma salada deliciosa com algo grelhado e no jantar uma sopa e uma torrada), mas nos lanches das 10hs e das 16hs, como uma fruta e uma papinha para intercalar... e funciona muitoo!!!!

Os nutricionistas, como não poderia deixar de ser, dizem que a dieta é pobre em nutrientes e que há maneiras mais saudáveis de perder peso, como aliar atividade física a um menu equilibrado.


Cheiro :D

Nenhum comentário: