quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lavando o cabelo com Karim Hashid

Meninas, olha que coisa mais LINDAAAAAAAA que eu achei na net!!!!!!!!! Estou perdidamente apaixonada e quero uma!!!



Sai o fator do ato mecânico, entra uma… luzinha cor de rosa. É o Teknowash, lavatório feito pelo renomado designer egípcio, dentro de uma linha exclusiva pra salões de beleza.

O 1º salão a receber um desses por aqui foi um em Brasília, e agora a novidade acaba de chegar na capital paulista. Ele faz tudo o que o folder disse: tem um assento extensivo com base flexível pros pés que faz massagem no corpo todo (o chamado “Shiatsu Air“) + entrada pra iPod com caixas de som estrategicamente posicionadas + um painel luminoso que vai mudando de cor e funciona como cromoterapia.

Um salão de beleza não quer apenas deixar seus cabelos limpos quando coloca sua cliente sentada em um desses, mas proporcionar umaexperiência nova – no Jacques Janine, o Teknowash está disponível apenas pra quem fizer uma lavagem combinada com tratamento. Pra começar, o salão escolheu oferecer lavagens com produtos Kérastase, onde um especialista te indica qual linha é a mais adequada pras suas madeixas. A duração é de cerca de 30 minutos e o custo é de R$ 40.

Vai lá!!!!!

Jacques Janine

Augusta I: r. Augusta, 2799, Jardins, SP Informações: SAC 0800 771 2561

Foto e texto: reprodução Blog LP

Um comentário:

Anônimo disse...

virnoka, quero umaaaaaaaaaa tb!! hahahaha... ameiiii. bjo