segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hair Stylist

MARCOS PROENÇA



O Hair Stylist Marcos Proença é um dos mais renomados e hypados profissionais do mercado.
Sua criações de cabelo, de cores e cortes são vistos nas capas de Elle, Marie Claire, Vogue, Estilo, Uma, Joyce Pascowitch, Claudia, Contigo, Isto é Gente e Caras.
Marcos Proença está entre os profissionais mais requisitados do High Society paulistano e do Brasil, viajou de Sorocaba para São Paulo em 2001 com 25 anos. Estudou beleza em Paris, Londres, Tóquio, Nova Iorque e Milão e desde então nunca mais deixou de viajar e pesquisar em outros países.
Depois de sua imersão nos estudos, começou a trabalhar no Agência First (Agência especializada em trabalhos publicitários para modelos e atrizes) e depois na rede de salões Studio W. Marcos acredita que Wanderley Nunes proprietário da rede, está entre os maiores gênios do universo dos cabelos.
Marcos Proença abriu seu primeiro salão depois de ter se hospedado na Loja Pelú, o endereço do seu salão está entre os pontos mais privilegiados da cidade de São Paulo no Jd. Paulistano com o conceito do primeiro Salão Eco Friendly do país com projeto arquitetônico e de decoração de Esther Giobi e Paisagismo de Alex Hanazaki.
Seu forte está na criação de estilos de cabelo natural e modernos inspirados na coloração das crianças, assim ganhou apoio de atrizes como Flavia Alessandra, Deborah Secco, Gabriela Duarte, Luana Piovani, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, celebridades do mundo da moda e entretenimento como Daniela Cicarelli, Wanessa, Claudia Leite, elegantes paulistanas e as principais It Girls da cidade. Trabalhou com Gisele Bundchen, Isabeli Fontana, Naomi Campbell, Vanessa Hudgens, Claudia Schiffer, Raquel Zimerman e fez desfiles do SPFW das marcas Iódice, Reinaldo Lourenço, Zoomp, Gloria Coelho e Pedro Lourenço.


Seu blog está um arrasooo!!!!!!


Vale a pena conferir.


Beijos

Nenhum comentário: