terça-feira, 6 de julho de 2010

Pac-man de sentar



O Pac-man, personagem do clássico jogo de videogame, tem tudo a ver com design e decoração. Depois de virar estante, adesivo de parede e até abridor de garrafas, ele se tornou inspiração para uma linha de pufes, criada pelo estúdio italiano Qayot. Batizado de Poufman, o produto é vendido em conjuntos de duas peças: uma com o formato do boneco e outra, em forma de cubo, que encaixa na “boca” dele. Disponível em variações de vermelho, preto e bege, a peça ainda não é vendida no Brasil.

Me lembro do quanto eu joguei este game!!!! kkkkkkkkkkkk
Muito bacana, quantos campeonatos fizemos eu, meu irmão e amigos... nossa!!!!! Só não me lembro se eu ganhava...hehehhe. Era uma fase tão gostosa, mas... PASSOU!!!! Com estas novas formas dadas ao game, dá para matar a saudade....


Beijokas

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk
joguei muitooooo pac man.
que linda esta peça.
bons tempos.
gostei desta lembrança.
bjs,

Suzane